Topo

Mulher usando máscara do Coringa é detida após atacar carro com machadinha

Do UOL, em São Paulo

10/10/2019 18h42

Uma mulher foi acusada de danificar um automóvel na cidade de Eagan, no estado americano de Minnesota, enquanto se disfarçava vestindo uma máscara do Coringa, personagem de histórias em quadrinhos, desenhos animados e filmes da DC Comics.

Segundo a CBS, o caso aconteceu na última sexta-feira. Autoridades informaram que testemunhas estavam em um carro quando uma mulher vestindo blusa cinza e máscara do Coringa se aproximou e arrebentou janelas e espelhos do veículo com um objeto que acreditavam ser uma machadinha. Outra testemunha se aproximou e pediu à mulher para que parasse.

A suspeita foi posteriormente detida e identificada como Tazara Oliver, moradora da própria cidade. Ela afirmou não se lembrar do incidente. No entanto, uma máscara e uma machadinha foram encontradas com a mulher, que também foi identificada por duas das testemunhas.

Tazara Oliver foi acusada de dano a propriedade. Os estragos causados por ela foram avaliados em cerca de US$ 1 mil, ou cerca de R$ 4,1 mil.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Notícias