Topo

Passageiro tenta abrir porta de avião e é contido com filme plástico

Jornalista Elena Demidova flagrou o momento de confusão no voo de Moscou para Phuket - Reprodução de vídeo
Jornalista Elena Demidova flagrou o momento de confusão no voo de Moscou para Phuket Imagem: Reprodução de vídeo

Colaboração para o UOL

22/10/2019 13h30

Um passageiro bêbado tentou abrir a porta de emergência do avião durante um voo da companhia aérea Nordwind que ia de Moscou, na Rússia, para Phuket, na Tailândia. Além disso, dois outros passageiros brigaram e um sujeito começou a fumar em um dos banheiros. As informações são da Newsweek.

A primeira metade do voo ocorreu sem nenhuma anormalidade. No entanto, de repente, os passageiros notaram que um homem estava tentando abrir a porta de emergência. Comissários de bordo tentaram acalmar o sujeito.

A repórter Elena Demidova, de um canal de TV russo, estava no voo e filmou quando um comissário perguntou aos passageiros que alguém tinha filme plástico a bordo.

Sete pessoas tentaram conter o passageiro bêbado, mas não conseguiram. Um médico também tentou acalmá-lo, mas o sujeito estava muito nervoso. O homem só parou quando foi envolvido pelo filme plástico.

O Boeing 777 precisou fazer um pouso de emergência no Uzbequistão onde o sujeito bêbado foi entregue à polícia. Segundo as autoridades, o homem tem por volta de 30 anos, ameaçou a tripulação e tornou o voo desconfortável aos outros passageiros.

O voo decolou novamente após um atraso de quatro horas, mas voltou a ter problemas com passageiros. Dois homens bêbados começaram a brigar e precisaram ser separados pela tripulação.

Mais tarde, outro passageiro foi pego fumando no banheiro e acabou preso pela polícia tailandesa quando o voo finalmente aterrissou em Phuket, no sábado (19).

No Twitter, Demidova contou que nunca havia pegado um voo tão conturbado.

"Ainda bem que todos nós ainda estamos vivos", desabafou.