Topo

Esse conteúdo é antigo

Filmagens de videoclipe terminam com dois mortos após tiroteio em Houston

Policiais verificam área de tiroteio que terminou com dois mortos em Houston - Reprodução/Twitter
Policiais verificam área de tiroteio que terminou com dois mortos em Houston Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL

Em São Paulo

28/12/2019 10h58

A gravação de um videoclipe terminou com duas pessoas assassinadas e seis feridas depois após tiroteio na área de Houston, no estado do Texas, nos Estados Unidos, na noite de ontem (27), de acordo com o xerife do Condado de Harris.

O xerife local Ed Gonzalez informou que os oficiais receberam um chamado por volta das 21h30 no horário local a um bairro residencial próximo a Berwyn, no Condado de Harris, por relatos de um tiroteio.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um grupo de jovens feridos por tiros, com dois deles já mortos. O grupo estava em um estacionamento de um grupo de escritórios filmando um videoclipe de rap quando foi emboscado por atiradores que estariam "em carros ou a pé", de acordo com Gonzalez.

Os investigadores buscam identificar os suspeitos pelos tiros e a motivação do crime. O xerife não descarta o envolvimento de gangues no tiroteio.

"Não vou descartar isso, mas também não vou dizer que foi porque simplesmente não sabemos", disse Gonzalez, que classificou a investigação como completa devido à extensão do local onde o crime ocorreu.

O capitão John Shannon, responsável pela patrulha noturna no local, publicou uma foto do local onde ocorreu o crime.