PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Tiroteio após funeral deixa dois mortos e dois feridos na Flórida

O tiroteio aconteceu em frente a Victory City Church, logo após um funeral; segundo a polícia, ao menos 13 tiros foram disparados - Reprodução/Google Maps
O tiroteio aconteceu em frente a Victory City Church, logo após um funeral; segundo a polícia, ao menos 13 tiros foram disparados Imagem: Reprodução/Google Maps

01/02/2020 18h31Atualizada em 01/02/2020 23h26

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um tiroteio em frente a uma igreja em Riviera Beach, na Flórida (EUA). Entre os mortos, segundo a NBC News, estão um adolescente de 15 anos e um homem.

O tiroteio aconteceu próximo à Victory City Church, logo após um funeral. De acordo com informações da polícia local, ao menos 13 tiros foram disparados.

Além dos mortos, foram baleadas uma mulher e uma criança. A primeira, segundo o Mirror, foi levada ao St Mary's Medical Center; a segunda, a um "hospital da região".

As autoridades foram acionadas por volta das 14h30 (16h30, no horário de Brasília). Ninguém foi preso até o momento.

No Facebook, o pastor Tywuante D. Lupoe pediu orações às vítimas e seus familiares e prometeu atualizações sobre o caso. Ele também informou que nenhum membro da igreja foi ferido e o tiroteio aconteceu em frente à igreja, e não dentro dela.

"Pedimos orações aos santos hoje e lamentamos a perda de dois jovens negros para um tiroteio sem sentido ocorrido aqui na igreja depois de um funeral. Obrigado por seus SMS, ligações e mensagens do Facebook. Minha mulher e eu estamos bem. Vamos rezar pelas famílias que perderam seus entes queridos hoje", escreveu.

Errata: o texto foi atualizado
Novos relatos informaram que o tiroteio aconteceu em frente à igreja, e não dentro dela, como anteriormente noticiado. O texto já foi corrigido.

Internacional