PUBLICIDADE
Topo

Enfermeira ganha R$ 44 mil com fotos e vídeos de fetiches por balões na web

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/02/2020 15h18

Uma enfermeira ganha aproximadamente £ 8 mil, cerca de R$ 44 mil, por mês publicando vídeos para alimentar seus seguidores com fetiches por balões.

Em entrevista ao Daily Star, Oxana Efremova, de 28 anos, conta que se aproximou desse universo alternativo ainda na adolescência.

O dinheiro que ela ganha hoje com as fotos e vídeos de teor sexual, como contou no bate-papo ao site, é quatro vezes maior que seu salário mensal como enfermeira.

Em seu Instagram, onde promove a carreira alternativa, Oxana já acumula 6 mil seguidores. Lá, ela se apresenta como "Balloon performer", "performer de balões", em tradução livre.

"Eu tinha 19 anos, quando deitei na cama depois de transar com meu então futuro marido. Ele se virou para mim e perguntou: 'você quer saber meu segredo excêntrico?'", relembrou. "Então, ele disse: 'eu tenho fetiche por balões'. Eu pensei que ele estava brincando. Fiquei surpresa, para dizer o mínimo".

"Uma pessoa que eu achava que conhecia tão bem parecia fazer parte de um universo paralelo oculto e ele me guiou até ele", acrescentou ela, que mantém esse trabalho longe do conhecimento da sua família.

"Acredito que chegará o momento em que celebraremos coisas excêntricas incomuns, será como uma segunda revolução sexual".

Internacional