Motorista da Uber é preso por sequestro após transmissão de corrida nos EUA
Um motorista da Uber de Virgínia, nos Estados Unidos, está sendo acusado de sequestro depois que dois passageiros transmitiram ao vivo, nas redes sociais, a perseguição dele a outro carro durante a corrida.
Segundo a rede de televisão CNN, o motorista Olufemi S. Olomola, 38, pegou o casal John Murray e Tameka Swann na porta de casa para levá-los a um jantar, mas, nos primeiros minutos da corrida, o carro foi atingido por outro veículo na traseira.
"Pensei que íamos parar, e eles [os dois motoristas envolvidos na batida] trocariam informações, mas o outro motorista arrancou e foi embora", contou Murray. "Eu não imaginava que ele [o motorista da Uber] ficaria furioso e começaria uma perseguição".
Nesse momento, o casal começou a transmitir a situação ao vivo no Instagram. No vídeo, é possível ver Olomola acelerando o veículo e ultrapassando diversos sinais vermelhos.
"O motorista não nos deixa sair. Ele está tentando pegar o cara que bateu nele", diz Swann durante a transmissão. "Eu tenho quatro filhos, não posso andar assim, você precisa nos deixar sair", pede ao motorista, que responde: "Não posso deixar esse cara livre".
Em determinado momento, o motorista para e deixa os passageiros saírem. "Esse foi o momento mais assustador da minha vida", disse Swann à CNN.
Olomola está preso, acusado de sequestrar duas pessoas e dirigir de forma imprudente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.