Companhia aérea pede desculpas por foto de atriz pornô dentro de avião
A companhia aérea marroquina Royal Air Maroc divulgou na última semana um comunicado oficial para pedir desculpas a clientes após fotos tiradas dentro de uma de suas aeronaves viralizarem nas redes sociais.
Nas imagens, a atriz pornô Valerie Kybad posa de calcinha dentro do avião. Em uma das fotos, está ao lado de um homem de terno em um espaço com acesso restrito. Os registros são de outubro.
Em seu comunicado, a Royal Air Maroc pede desculpas pelo que classificou de "comportamento irresponsável". A companhia afirma ainda que realizou "uma profunda investigação interna" para apurar o incidente.
"Diante da distribuição de fotografias mostrando uma situação indecente dentro de um de nossos aviões, a Royal Air Maroc pede desculpas a seus consumidores pelas imagens que colocam em risco a reputação e os valores de nossa companhia", diz o texto.
"Frente a uma profunda investigação interna, que demonstrou a natureza isolada deste incidente, a Royal Air Maroc reagiu com sua tradicional firmeza a respeito das pessoas envolvidas e se reserva o direito de tomar todas as ações legais para reparar os danos sofridos", acrescenta.
"Enquanto lamenta e firmemente condena este comportamento irresponsável, a Royal Air Maroc presta um tributo ao profissionalismo de seus empregados, milhares de mulheres e homens totalmente dedicados a sua missão de servir nossos clientes e nossa companhia. Em particular, reitera a confiança na tripulação, reconhecida por sua seriedade e por seu compromisso de servir os consumidores e garantir sua segurança", conclui.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.