Topo

Inglaterra: fora por 6 meses, estudante encontra casa devastada por pombos

Fotos feitas pelos funcionários da universidade mostram o apartamento do estudante destruído após ter sido invadido por pombos - Reprodução/DailyMail
Fotos feitas pelos funcionários da universidade mostram o apartamento do estudante destruído após ter sido invadido por pombos Imagem: Reprodução/DailyMail

Do UOL, em São Paulo

03/09/2020 10h09

O estudante Oluwageorge Johnson, de 20 anos, se deparou com uma cena de filme de horror ao voltar para casa em Nottingham, na Inglaterra.

Ele deixou seu alojamento na universidade há 6 meses, quando as aulas foram interrompidas devido à pandemia do novo coronavírus. Ao retornar para casa, encontrou o local devastado por pombos: havia fezes por todo o apartamento, pintinhos e ovos na pia da cozinha.

Johnson deixou o alojamento em março. Na semana passada, os funcionários do prédio enviaram um e-mail avisando o estudante sobre o incidente. Devido ao barulho e ao cheiro, eles precisaram entrar no apartamento para ver o que estava acontecendo e se depararam com móveis e roupas destruídos, além de muita sujeira.

Ele conta que precisou sair às pressas para a casa dos pais e se descuidou com a janela. "Gostaria de não ter visto isso. Assim eu poderia dormir à noite", disse ele ao site do DailyMail. "Queria ter voltado à universidade na última semana, mas agora vou esperar. Nunca mais deixo uma janela aberta de novo. Todo mundo está chocado", completou ele.

Ele relatou que seus tênis e a torradeira estavam cobertos de cocô, mas apesar disso, Johnson parece estar levando a história numa boa. "É uma oportunidade de comprar algumas roupas novas, mas é uma pena que algumas já se foram."