Topo

Esse conteúdo é antigo

Ex-funcionária da Casa Branca apoia Joe Biden e faz revelações sobre Trump

Ex-funcionária da Casa Branca revelou apoio a Joe Biden Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/09/2020 23h15

Olivia Troye, ex-conselheira de Mike Pence, atual vice-presidente dos Estados Unidos, e parte da equipe de força-tarefa do coronavírus da Casa Branca, demonstrou em vídeo apoio à Joe Biden e revelou que Trump havia dito em uma reunião que a covid-19 poderia ser algo bom porque ele não precisaria apertar as mãos de "pessoas nojentas".

"O presidente disse: 'Talvez essa coisa do coronavírus seja algo bom. Eu não gosto de apertas as mãos das pessoas. Eu não preciso apertar a mão dessas pessoas nojentas'", contou Troye, em vídeo publicado no canal Republican Voters Against Trump (Eleitores republicanos contra Trump, em tradução livre).

"Essas pessoas nojentas são as mesmas que ele afirma se importar. São as pessoas que ainda vão aos seus comícios hoje, que têm plena fé em quem ele é", defendeu a ex-conselheira.

Troye ainda afirmou que em fevereiro o governo sabia que o vírus chegaria nos Estados Unidos, mas que o presidente não queria ouvir falar sobre isso pois "sua principal preocupação era o ano eleitoral e como isso afetaria o que ele considerava seu recorde de sucesso." Além disso, a ex-conselheira disse que Trump "não se importa com ninguém além dele mesmo".

No vídeo, Troye conta que foi republicana durante toda a vida e que sempre votou no partido nas eleições dos Estados Unidos, mas que pretende mudar o seu voto este ano para Joe Biden por acreditar que o Estados Unidos está em uma "crise constitucional".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ex-funcionária da Casa Branca apoia Joe Biden e faz revelações sobre Trump - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional