Filha ajuda mãe a produzir pornô na Inglaterra: 'Forma de aproximação'
Um documentário sobre conteúdo pornográfico produzido por modelos plus size, exibido na TV britânica, gerou polêmica com a revelação de que uma das atrizes adultas conta com a ajuda da filha para gravar conteúdo adulto. Em entrevista, a jovem comenta que a experiência é uma forma de "aproximação" entre ela e a mãe.
Produzido pelo "Channel 5" da TV britânica, "Plus-Size Porn: Adults Only!" (algo como "Pornô Plus Size: Apenas Adultos!", em tradução livre), apresenta a história de três artistas adultas gordas e como elas desafiam os padrões estéticos tradicionais do mercado de entretenimento adulto. São elas: Lady Volptua, Saskia e Vicky. O conteúdo foi exibido na última semana.
Nele, Vicky explica que mergulhou no mercado há menos de um ano e, por isso, ainda não conta com toda a experiência e estrutura para realizar sozinha as gravações. Muitas vezes, a "cam girl" precisa recorrer à filha para coloca no ar certos conteúdos.
"Alguns dos vídeos que pedem a ela, ela não consegue gravar sozinha", explica a jovem, no documentário. "Ela tinha um pedido em que ela deveria ficar ali e colocar feijões e molhos nela mesma, então eu tive de gravar. Rimos muito porque, com os cheiros misturados, eu tinha de manter boca e nariz fechados até ela tirar uma pausa".
Embora a garota admita que a participação no trabalho da mãe é algo "bem estranho", ela também afirma que "é uma forma de nos aproximarmos". No Twitter, porém, a prática causou revolta. "Imagine encorajar pessoas a se masturbarem para sua mãe na internet", escreveu um usuário. "A filha dela a grava. Isso é ir longe demais", comentou outro.
Polêmicas à parte, a nova carreira tem sido vantajosa para Vicky, que falou mais sobre os lucros que consegue atingir com os vídeos adultos: "Estou ganhando em uma semana mais do que fazia em um mês nos meus outros empregos", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.