Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem bebe e dirige em live antes de matar três pessoas em acidente nos EUA

Leosveyka Gonzalez filma Camilo Morejon bebendo antes de morrer em acidente - Reprodução
Leosveyka Gonzalez filma Camilo Morejon bebendo antes de morrer em acidente Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2020 17h20

Camilo Morejon, de 47 anos, causou um trágico acidente na manhã do último domingo (25) depois de dirigir alcoolizado em Houston, no Texas. Antes da colisão que matou três pessoas, incluindo sua namorada, Leosveyka Gonzalez, foi feito uma transmissão ao vivo no Facebook.

Durante o registro, Morejon toma cerveja em uma garrafa 'long neck' enquanto dirige em alta velocidade pela estrada. Camilo, visivelmente embriagado, ironiza a situação de risco ao dizer que "eu dirijo melhor quando bebo". Em seguida ele devolve a bebida para sua namorada, que repassa para um outro passageiro no banco de trás.

Só que minutos mais tarde, Morejon se envolveu em um grave acidente ao bater em uma caminhonete preta. Além de sua namorada, outras duas pessoas identificadas como Pedro Martinez e Massel Rodriguez também morreram. O motorista da picape ficou em estado grave assim como Camilo Morejon, segundo informações da Fox News.

A publicação diz que um vídeo das câmeras de segurança de um posto de gasolina foi incluído no relatório, e que os investigadores também estão trabalhando para ver quais bares da região podem ter servido bebida alcoólica a Morejon para colher informações para o caso.

O promotor do condado de Harris, Sean Teare, se surpreendeu com situação. "É muito raro vermos ações do réu tão próximas a um acidente horrível como esse, mas é o que acontece momentos antes de vidas serem perdidas".

De acordo com o site Click2Houston, se Camilo Morejon for condenado ele pode pegar até 80 anos de prisão.

A situação em que ficou o Honda, de Morejon, e a caminhonete após a colisão - Reprodução/Click2Houston - Reprodução/Click2Houston
Estado em que ficou o Honda, de Morejon, e a caminhonete após a colisão
Imagem: Reprodução/Click2Houston