Topo

Esse conteúdo é antigo

Amor fraterno? Irmã ganha pulseira de ouro com mensagem subliminar; assista

Só que não! Ilsa Catherine "se iludiu" com intenção do irmão ao ser presenteada - Reprodução/TikTok
Só que não! Ilsa Catherine "se iludiu" com intenção do irmão ao ser presenteada Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/01/2021 18h09

Qual amante de joias não gostaria de receber uma pulseira de ouro como presente de Natal?

Isla Catherine, que mora na Flórida (EUA), recebeu um presente com mensagem subliminar do seu irmão e decidiu compartilhar a história nas redes sociais.

O vídeo postado no TikTok, que chegou a quase meio milhão de curtidas, mostra Catherine exibindo a bilhante joia áurea. No entanto, a gravura na parte interna do adereço chamou sua atenção.

@ilsacatherine

I'm telling mom @gunnartv

? Oh No - Kreepa

Tratava-se de coordenadas indicando um local, Mas que local seria este? A até então felizarda pesquisou o destino no aplicativo de localização e deparou-se com uma ingrata surpresa.

As coordenadas levavam a um lago chamado "Bitch Lake" (lago de vadia, em tradução literal), localizado no Estado de Idaho (EUA).

No vídeo, Catherine descreve: "Pensei que meu irmão me deu este belo presente de Natal sentimental", diz e continua, criando certo suspense: "Ele tem coordenadas personalizadas gravado". Até que "eu olhei para eles...", e mostra o destino. No final, ela ainda escreve: "Estou contando para a mamãe".

Alguns usuários da plataforma acharam engraçados, enquanto outros consideraram a ação como "mesquinha". "Esse é um irmão que sabe presentear", comentou uma pessoa. "Isso é de ouro em muitos aspectos", disse outra. Um a terceira pessoa entre centenas comentou: "Aspiro a esse nível de mesquinho".