Topo

Esse conteúdo é antigo

O ermitão que come bichos mortos na estrada e quer casar com uma Kardashian

Jake WIlliams vive na floresta há 40 anos - Reprodução/Instagram
Jake WIlliams vive na floresta há 40 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2021 11h28

Jake Williams montou há 40 anos uma cabana na floresta em Cairngorm, na Escócia, onde se alimenta de animais mortos na estrada. Agora, aos 70 anos, o ermitão busca uma vida diferente: ele quer casar com uma Kardashian.

Um dos entrevistados do programa "New Lives in the Wild", da emissora britânica Channel 5, ele contou que sua vida de eremita veio por acidente.

"Eu nunca pretendi viver sozinho por tanto tempo, mas sobrevivi. Estou feliz e amo minha vida selvagem, mas eu gostaria de dividir a vida com alguém", declarou ele.

Estou ficando mais velho e vou precisar de umas pessoas jovens para me ajudar a manter o lugar. Vou casar com uma Kardashian e ter muitos filhos. Mas, falando sério, eu gostaria de alguém agradável", complementou.

Williams, que estudou ciências na Universidade de Aberdeen, se descreveu como um dos "refugiados da vida" e explicou como fazer para se alimentar.

"Eu como bichos mortos na estrada se não estiverem esmagados. É fácil de encontrar e o preço é justo. Eu tenho um jardim gigante de vegetais. Eu nunca fiquei com fome e nunca ficarei".