PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
9 meses

Tubarão com cara 'humana' é comparado ao Zé Gotinha; veja os memes

Os brasileiros compararam o tubarão com feição humana ao personagem (e ídolo) brasileiro: o Zé Gotinha - Reprodução/Facebook
Os brasileiros compararam o tubarão com feição humana ao personagem (e ídolo) brasileiro: o Zé Gotinha Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

25/02/2021 09h27

Se você acessou a web ontem é provável que tenha se deparado com a foto de um animal com uma feição muito estranha. O filhote de tubarão com rosto "humano" foi encontrado por um pescador no último sábado (20), na Indonésia. Não está claro se o que parecem olhos, no entanto, são manchas — e os olhos, de fato, poderiam estar na parte de cima do animal.

De acordo com o site britânico Daily Mail, o pescador Abdullah Nuren disse que capturou um tubarão adulto fêmea com sua rede de pesca. Ao abrir o estômago do peixe cartilaginoso, encontrou três filhotes mortos, entre eles o de feição curiosa.

O peixe possui a fisionomia tão marcante que foi comparado a um personagem da canção infantil Baby Shark. Mas, os brasileiros também não deixaram as imagens passarem desapercebidas na web e comentaram que o animal parece um ídolo brasileiro: o personagem "Zé Gotinha", protagonista das campanhas de vacinação infantil do Ministério da Saúde.

Teve quem não conseguiu tirar da cabeça a feição inusitada.

É, realmente, algumas pessoas não conseguiram esquecer.

Como a zoeira nunca acaba, teve até quem fizesse um desenho do animal como se fosse um personagem da "Turma da Mônica".

A imagem provocou diversas emoções nos internautas...

E, você, qual é a sua reação para o "tubarão com cara de Zé Gotinha"?

Internacional