Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher descobre apartamento secreto atrás de espelho do banheiro; assista

Samantha descobriu uma apartamento misterioso atrás do espelho do banheiro e compartilhou tudo no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok/@samanthartsoe

Do UOL, em São Paulo

05/03/2021 14h11

Uma TikToker está viralizando no aplicativo após mostrar algo assustador atrás do banheiro de sua casa: um apartamento inteiro inabitado. Dividido em quatro vídeos, Samantha Hartsoe compartilhou ontem a sua jornada chamada de "Um mistério em Nova York".

"Sério, nunca esperaria encontrar isso... E documentei tudo", escreveu Samantha Hartsoe na legenda do primeiro vídeo que já tem mais de 8 milhões de visualizações na plataforma.

A mulher, que mora em Nova York (EUA), disse no primeiro vídeo da "série" que estava sentindo um ar gelado vindo de seu banheiro, mesmo sem ter um ar-condicionado funcionando em seu apartamento. Tentando entender a origem do vento misterioso, ela notou que a corrente de ar vinha de trás do espelho do banheiro, informou o site New York Post.

Na segunda parte, Samantha, acompanhada por amigos, retira o espelho da parede e encontra um buraco. Ela então pega o celular e começa a gravar do lado de fora e disse (chocada): "há uma sala lá atrás". Os colegas da jovem ficam tão impressionados que comparam o lugar com um dos ambientes do filme sul-coreano "Parasita" (2019), do diretor Bong Joon-ho.

"Eu tenho que descobrir o que há do outro lado do meu banheiro", comenta Samantha antes de se preparar para entrar no buraco pequeno. A jovem coloca máscara e se prepara para passar pelo buraco e o vídeo termina.

Não precisa nem falar que os espectadores estavam roendo as unhas de tanta ansiedade para saber mais do apartamento secreto e misterioso. "Você está bem? Precisa que eu chame alguém?", escreveu um internauta nos comentários.

A terceira parte é o momento em que Samantha pega um martelo para se defender de qualquer "mal" e suplica: "Deus, cuide de mim". A jovem coloca uma faixa na cabeça com uma lanterna para ajudá-la a ver o ambiente escuro, e tenta passar pelo buraco. Ela só consegue ultrapassá-lo na segunda tentativa e deixa os amigos do lado externo.

A quarta — e última — parte da aventura é marcada pela jovem andando pelo espaço vazio. Ela mostra as paredes com as pinturas descascando, estruturas de metais enferrujadas, sacolas e outros objetos no chão. Samantha chega a descer por uma escada e tentar abrir uma porta, aparentemente, sem sucesso. "Uau, isso daqui é um outro apartamento", conta.

Por fim, a jovem explica que conseguiu "sair viva" do local. "Meu senhorio receberá um telefonema muito divertido amanhã. [Estou] Cimentando este espelho. Capturo vocês na próxima aventura", brinca a jovem fazendo gestos de luta.

Os seguidores ficaram chocados com o resultado do caso e já querem saber ainda mais detalhes. "Eu preciso de uma atualização", escreveu uma internauta. "Esta é uma mulher mais corajosa que eu já vi", elogiou outra.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher descobre apartamento secreto atrás de espelho do banheiro; assista - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional