Tiroteio na Carolina do Norte deixa três mortos; polícia investiga caso
Um tiroteio matou e três pessoas e feriu outras quatro em uma festa realizada em uma residência na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal The Hill, o evento aconteceu um pouco depois da meia noite.
O Departamento de Polícia de Wilmington disse que está investigando o caso e ainda informou que "as quatro vítimas restantes estão sendo tratadas no Centro Médico Regional de New Hanover",
A polícia ainda está notificando os familiares das vítimas e confirmou ao The Hill que no momento não tem nenhum suspeito.
"Nossos corações estão com todos os afetados por esta violência sem sentido, e pedimos que qualquer pessoa com informações sobre este incidente venha à frente para que possamos encontrar justiça", escreveu o departamento nas redes sociais.
O tiroteio no estado se soma a outros que aconteceram no país nos últimos dias. A morte de uma criança foi registrada na Califórnia nesta semana durante um tiroteio. Além disso, um supermercado no Colorado, levou à morte ao menos dez pessoas.
O presidente Joe Biden pediu o endurecimento das leis de controle de armas, além da "aprovação imediata" de dois projetos que têm aval da Câmara dos Deputados e alteram as leis de verificação de antecedentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.