Topo

Esse conteúdo é antigo

Tiroteio na Carolina do Norte deixa três mortos; polícia investiga caso

O Departamento de Polícia de Wilmington está investigando o caso - Reprodução/Twitter
O Departamento de Polícia de Wilmington está investigando o caso Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2021 12h54

Um tiroteio matou e três pessoas e feriu outras quatro em uma festa realizada em uma residência na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal The Hill, o evento aconteceu um pouco depois da meia noite.

O Departamento de Polícia de Wilmington disse que está investigando o caso e ainda informou que "as quatro vítimas restantes estão sendo tratadas no Centro Médico Regional de New Hanover",

A polícia ainda está notificando os familiares das vítimas e confirmou ao The Hill que no momento não tem nenhum suspeito.

"Nossos corações estão com todos os afetados por esta violência sem sentido, e pedimos que qualquer pessoa com informações sobre este incidente venha à frente para que possamos encontrar justiça", escreveu o departamento nas redes sociais.

O tiroteio no estado se soma a outros que aconteceram no país nos últimos dias. A morte de uma criança foi registrada na Califórnia nesta semana durante um tiroteio. Além disso, um supermercado no Colorado, levou à morte ao menos dez pessoas.

O presidente Joe Biden pediu o endurecimento das leis de controle de armas, além da "aprovação imediata" de dois projetos que têm aval da Câmara dos Deputados e alteram as leis de verificação de antecedentes.