Topo

Esse conteúdo é antigo

Google Maps captura homens em 'banho alternativo' nos EUA

Homens aparecem em cena inusitada no Google Maps - Reprodução/Google Maps
Homens aparecem em cena inusitada no Google Maps Imagem: Reprodução/Google Maps

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/04/2021 18h12

Uma imagem peculiar do Google Maps chamou atenção dos usuários da plataforma. A cena se trata de dois homens em uma rua residencial em Maryland, nos Estados Unidos, participando de um "banho alternativo".

Na captura da cena, um homem de blusa azul aparece em cima de uma escada jogando água de uma garrafinha na cabeça de um outro homem, que também está em cima de uma escada e aparece todo enrolado em papel higiênico, com os olhos vendados pelo material. Os dois estão em uma rua, em frente a uma casa de um bairro residencial. Ainda há uma criança atrás, observando a cena.

No site Reddit, diversos usuários comentaram o registro do Google tentando entender o que se passava na situação. "Por que os dois estão em uma escada?", questionou um. "Obrigado Google por borrar a área sob as escadas! Aquilo foi algo bem obsceno!", brincou outro, em referência ao que supostamente seriam pedaços de papel higiênico.

Imagens peculiares captadas pelas câmeras do Google não são uma novidade no site. Em fevereiro, um tiktoker "viajou" até Chernobyl e descobriu uma pilha de ossos no chão. Já no Reino Unido, usuários da plataforma descobriram uma imagem de uma viatura capotada em Londres.