Mulher morre ao ser atingida por homem que pulou de prédio nos EUA
Uma mulher identificada como Taylor Kahle, de 29 anos, morreu no domingo (25), após ser atingida pelo corpo de um homem que pulou de um prédio na Califórnia, Estados Unidos.
Segundo o comunicado da Polícia de San Diego, a vítima estava andando na calçada com uma amiga por volta das 19h45 (no horário local, 23h45 em Brasília) quando foi surpreendida pelo impacto do salto do homem, que também morreu.
"Apesar dos esforços para salvar a vida, a mulher foi declarada morta no local. O homem não identificado foi transportado para o Centro Médico de San Diego, onde sua morte foi mais tarde pronunciada", informaram as autoridades.
O boletim ainda classificou o homem como "suicida, que tinha entre 20 e 30 anos de idade", mas não detalhou a possível motivação do salto.
Em entrevista à Fox, a chefe de Kahle contou sua reação ao saber do incidente.
"O pai de Taylor me ligou e eu me lembro de gritar 'Não, não'", disse Laurel McFarlane, que trabalhava com a moça há uma década.
"Ela sempre se referia a mim como sua segunda mãe porque sua mãe [biológica] faleceu", continuou a chefe. "Se minha filha for como era a Taylor, ficarei muito orgulhosa", declarou.
Centro de Valorização da Vida
Caso você esteja pensando em cometer suicídio, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida) e os CAPS (Centros de Atenção Psicossocial) da sua cidade. O CVV funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente. São mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.