Topo

Esse conteúdo é antigo

Voo é desviado após passageiro tentar invadir a cabine do piloto nos EUA

Passageiro que tentou invadir cabine do piloto em voo nos Estados Unidos foi contido - Reprodução/Twitter/jesscribe
Passageiro que tentou invadir cabine do piloto em voo nos Estados Unidos foi contido Imagem: Reprodução/Twitter/jesscribe

Do UOL, em São Paulo

06/06/2021 09h48Atualizada em 06/06/2021 09h59

Um voo da Delta Airlines que ia de Los Angeles para Nashville precisou ser desviado para o Novo México, nos Estados Unidos, depois que um passageiro tentou invadir a cabine do piloto. O caso aconteceu na última sexta-feira (4).

De acordo com informações da companhia, citadas pela agência de notícias Associated Press, o homem tentou invadir a cabine do voo 386, mas foi contido por outros passageiros e pela tripulação. Ninguém ficou ferido.

Um vídeo postado no Twitter por uma das passageiras a bordo da aeronave mostra o homem com os pés e mãos amarrados com lacres de plástico, descalço e cercado por várias pessoas. É possível ouvi-lo dizendo "pare o avião".

Ele foi detido e levado para a parte de trás do avião, que foi desviado para o Aeroporto Internacional Sunport, em Albuquerque. Segundo a companhia, a aeronave pousou em segurança e o homem foi levado pela polícia e pelo FBI, que investiga o caso.