Topo

Esse conteúdo é antigo

Namorados terminam após se algemarem um ao outro por 123 dias

Alexandr e Viktoria ficaram algemados por 123 dias; depois de experiência, eles decidiram terminar relacionamento  - Gleb Garanich/Reuters
Alexandr e Viktoria ficaram algemados por 123 dias; depois de experiência, eles decidiram terminar relacionamento Imagem: Gleb Garanich/Reuters

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/06/2021 16h54

Não deu certo a estratégia de um casal ucraniano de se manter junto. Alexandr Kudlay, de 33 anos, e Viktoria Pustovitova, de 28, estavam cansados de términos constantes e decidiram se algemarem um ao outro como uma forma de reaproximação. Porém, a ideia durou 123 dias, e os dois decidiram encerrar o romance novamente.

"Finalmente estou livre", declarou Viktoria, de acordo com o jornal The Mirror, quando um alicate rompeu as correntes que as prendiam ao ex.

À Reuters, Kuday disse que o experimento demonstrou que ele e Pustovitova pensavam de formas muito diferentes. "Não estamos na mesma frequência", declarou.

Ela também se mostrou frustrada com a situação.

"Ficamos juntos o dia todo. EU não recebia nenhuma atenção do Alexandr porque estávamos constantemente juntos. Ele não me diz. 'Sinto saudades de você', que é o que eu queria ouvir", afirmou.

Viktoria ainda aconselhou outros casais mundo à fora a não repetirem essa experiência.

"Acho que será uma boa lição para nós, para outros casais ucranianos e casais no mundo para não repetirem o que fizemos".