Namorados terminam após se algemarem um ao outro por 123 dias
Não deu certo a estratégia de um casal ucraniano de se manter junto. Alexandr Kudlay, de 33 anos, e Viktoria Pustovitova, de 28, estavam cansados de términos constantes e decidiram se algemarem um ao outro como uma forma de reaproximação. Porém, a ideia durou 123 dias, e os dois decidiram encerrar o romance novamente.
"Finalmente estou livre", declarou Viktoria, de acordo com o jornal The Mirror, quando um alicate rompeu as correntes que as prendiam ao ex.
À Reuters, Kuday disse que o experimento demonstrou que ele e Pustovitova pensavam de formas muito diferentes. "Não estamos na mesma frequência", declarou.
Ela também se mostrou frustrada com a situação.
"Ficamos juntos o dia todo. EU não recebia nenhuma atenção do Alexandr porque estávamos constantemente juntos. Ele não me diz. 'Sinto saudades de você', que é o que eu queria ouvir", afirmou.
Viktoria ainda aconselhou outros casais mundo à fora a não repetirem essa experiência.
"Acho que será uma boa lição para nós, para outros casais ucranianos e casais no mundo para não repetirem o que fizemos".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.