Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem ganha bolada na loteria, mas morre afogado com bilhete no bolso

Gregory Jarvis, de 57 anos, com o bilhete de loteria premiado - Reprodução/Youtube
Gregory Jarvis, de 57 anos, com o bilhete de loteria premiado Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL

29/09/2021 23h55Atualizada em 01/10/2021 12h49

Um homem, de 57 anos, morreu afogado em uma praia particular em Caseville, no estado de Michigan, nos Estados Unidos, com um bilhete de loteria premiado no bolso.

Gregory Jarvis ganhou 45 mil dólares (cerca de R$ 243 mil) no aplicativo de apostas Club Keno, no bar Blue Water Inn, em 13 de setembro. Segundo a proprietária, Dawn Talaski, ele retornou ao estabelecimento alguns dias depois e pagou uma rodada de bebida para todos, mas não chegou a receber a premiação.

Ele sem o cartão de seguro social, uma exigência da Comissão de Loteria de Michigan para o recebimento de premiações acima de 600 dólares, o equivalente a cerca de R$ 3,2 mil. O homem não apareceu mais no estabelecimento. Os funcionários ficaram preocupados com o sumiço e, inclusive, o chefe dele chegou a ir ao local à sua procura, após dias sem notícias.

Na sexta-feira (24), um morador da praia particular Huron County informou à polícia que um corpo foi encontrado perto de um barco.

As autoridades atestaram como sendo o de Gregory Jarvis. A suspeita é que ele tenha caído enquanto amarrava a embarcação, batido a cabeça e, então, se afogado, informou o chefe de polícia Kyle Romzek. A autópsia mostrou ferimentos consistentes na cabeça e confirmou o afogamento.

De acordo com a dona do bar, o homem planejava usar o dinheiro para visitar a irmã e o pai, que moram no estado da Carolina do Norte. A premiação foi entregue aos familiares de Jarvis.