Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher vira hit ao mostrar tatuagem desastrosa feita após fim de casamento

Holly Holliday manifesta sua frustração com tatuagem feita em seu braço em vídeos nas redes sociais Imagem: Reprodução/TikTok

Colaboração para o UOL

03/12/2021 02h00Atualizada em 03/12/2021 21h29

Uma mulher que decidiu fazer uma tatuagem "grátis" após o fim do casamento descreveu em um vídeo no TikTok como ela ficou aos prantos depois que percebeu que a ilustração não era nada parecida com o que havia pedido.

Holly Holliday compartilhou na postagem que seu objetivo era ter em seu braço o desenho de livros empilhados e cercados por flores pretas. Mas, como ela declarou, o resultado final foi frustrante, por ser difícil distinguir os livros e as flores parecerem obras de um amador.

Outro aspecto criticado por Holly foi o erro no tamanho da tatuagem, que, no vídeo, parece enorme e cobre a maior parte de seu braço.

Na legenda do vídeo ela escreveu: "Estou com tanta raiva, chorei muito. Eu confiei neste artista, ele fez um ótimo trabalho no passado para mim... A confiança que depositei nele agora está arruinada e meu braço também."

Na sequência, Holly compartilhou outros vídeos em seu perfil no TikTok explicando que há mais de um ano conhece o artista, que soube do seu divórcio e gentilmente se ofereceu para lhe fazer uma tatuagem gratuitamente como uma forma de ajudá-la a superar o sofrimento.

Holly concordou alegremente com a ideia, descreveu ao tatuador como queria o desenho em seu braço e ela mesma procurou a cor e o tom da tinta. Mas, quando os primeiros detalhes da ilustração foram implantados, ela se espantou com os resultados, alegando que tudo estava mal feito e totalmente incoerente com o que propôs. Além da tinta usada pelo tatuador ser diferente da que escolheu.

Então, Holly o interrompeu e deixou sua loja desesperada e com um desenho não concluído em seu braço.

Mais tarde, o tatuador tentou entrar em contato para finalizar a tatuagem. No entanto, Holly afirma que não se sente confortável com a ideia de voltar ao estabelecimento.

Milhares de pessoas visualizaram os vídeos de Holly no TikTok. Em alguns deles, ela recebeu mensagens de apoio. Um dos usuários, inclusive, comentou: "Isso é muito triste. Por favor, deixe-me consertar isso para você".

Já outro também criticou o trabalho do tatuador: "Imaginei que fosse um desenho simples, mas não que ficasse tão ruim".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher vira hit ao mostrar tatuagem desastrosa feita após fim de casamento - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional