Topo

Esse conteúdo é antigo

Agente secreto de Biden viraliza pela beleza: 'Parece que saiu de revista'

Agente de Joe Biden não foi identificado, mas tem causado comentários nas redes sociais - Reprodução/TikTok
Agente de Joe Biden não foi identificado, mas tem causado comentários nas redes sociais Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

06/12/2021 12h18Atualizada em 07/12/2021 08h52

O presidente dos Estados Unidos, o democrata Joe Biden, estava de passagem pelo condado de Nantucket, em Massachusetts, no final de novembro, mas o que realmente chamou atenção na recente viagem do político foi o agente secreto que o acompanhava - agora não mais tão secreto.

Em uma série de vídeos publicados no TikTok, um morador da pequena ilha compartilhou cenas do homem - cuja identidade não foi revelada - chamando atenção para a beleza dele.

"Esqueça o presidente. O 'serviço secreto' está com uma boa aparência", diz publicação do dia 27 de novembro, que já alcançou mais de 423 mil curtidas. O autor das imagens, Matt Notarangelo, disse à CNN que o agente "parecia um cara que tinha acabado de sair de uma revista".

A gravação repercutiu na internet - mas não foi a única. Há cerca de uma semana, outra usuária publicou um vídeo afirmando que foi a um evento pelo presidente, mas que ficou "pelo agente secreto".

@carolinecray

"What do you wanna tell Joe Byron's Secret Service agent right now?" ? SUP BABY, TAKE ME OUT TO DINNER ##presidentjoebiden ##nantucket ##iminlove

? SIMP SCREAM - (?????) h3ll y34h

Uma outra usuária fez uma brincadeira afirmando que tudo o que quer dizer para Joe Biden no momento é para "dar uma folga ao seu agente secreto, assim ele pode sair comigo".

@mid20swench

@Magsmur 's video was one of many shot of this hot man ##secretservice

? use this sound if u are a drug dealer

Apesar do assunto ter emergido agora, no ano passado uma outra usuária do TikTok já chamara a atenção para a beleza do agente secreto de Joe Biden no momento em que ele abre a porta para o presidente. "Todos os agentes de serviços secretos são assim?", brincou ela.

Segundo a CNN, o governo não se pronunciou sobre o assunto. No entanto, fontes confirmaram à publicação que o homem que aparece nas imagens realmente trabalha para Joe Biden.