Topo

Esse conteúdo é antigo

Criatura marinha achada nas profundezas é comparada a brinquedo sexual

Internautas associam criatura marinha a brinquedo sexual - Reprodução/Instagram
Internautas associam criatura marinha a brinquedo sexual Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2022 11h55

Um estranho ser vivo das profundezas das águas foi encontrado por um mergulhador e intrigou muitas pessoas na web por sua semelhança a um órgão genital ou um brinquedo erótico.

O animal marinho misterioso destaca-se pelo formato oval e tubular, com um orifício na parte inferior do corpo e a aparência de ter pele humana.

A descoberta foi feita por Roman Fedortsov, pescador e fotógrafo russo, famoso por compartilhar aos seus 650 mil seguidores no Instagram criaturas e outros seres desconhecidos que habitam os oceanos. Essas novidades surgem de suas expedições por diferentes locais e suas atividades de pesca, que geralmente ocorrem em até 3 mil pés abaixo da superfície.

Segundo o tabloide britânico Daily Star, um dos elementos mais notórios encontrado pelo aventureiro de 39 anos foi uma espécie de peixe que se assemelha a um dragão marinho bebê, localizado nos mares da Noruega. Outro conhecido achado de Fedortsov foi uma criatura marinha cujo corpo parecia com a estrutura de um cheeseburger e outro com formato de rosquinha.

As imagens do novo animal identificado por Fedortsov foram divulgadas na rede social em 26 de abril, sem identificação da espécie exata do bicho, e alcançaram mais de 10 mil curtidas.

A maioria dos seguidores ficou de queixo caído para as suas características singulares e associou o formato da criatura a um tipo de brinquedo sexual usado por homens - um tipo de produto que simula uma vagina.

"Ok, este animal parece claramente com um brinquedo sexual", brincou um internauta. Já outro escreveu: "Meu primeiro pensamento foi: 'Que diabos é isso?'".