Topo

Esse conteúdo é antigo

Mãe leva tombo na escola da filha, fica de bumbum de fora e diz: 'Hilário'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

24/06/2022 04h00

Uma mãe acabou se tornando o centro das atenções de um evento de esportes no colégio da filha em Basildon, Essex, na Inglaterra, quando levou um tombo na corrida dos pais dos alunos e exibiu acidentalmente suas roupas íntimas.

Katie Hannaford, 36, foi convencida pela filha de oito anos a participar do Dia dos Esportes de sua escola, que aconteceu no dia 15, embora não se considere "nada esportiva".

Prova disso foi que, ao correr o percurso proposto aos responsáveis, a mulher acabou caindo de cara no gramado e teve seu vestido azul levantado, expondo sua calcinha aos alunos, professores e outros pais presentes.

"Eu não sou nada esportiva, mas [minha filha] continuou me implorando. No final, concordei com a corrida — eu sabia que chegaria em último. Eu apenas tropecei nos meus próprios pés. Acho que meu corpo estava se movendo muito rápido para as minhas pernas!", disse Katie ao Daily Star.

"Sou tão desajeitada, estou sempre caindo. Fui humilhada na época, mas é o que é! Mostrei minha calcinha, o que é obviamente embaraçoso, mas você só precisa assumir", acrescentou. "Olhando para trás, é hilário — definitivamente a coisa mais engraçada que já fiz na minha vida!"

A mãe, no entanto, afirmou que já superou o constrangimento e que não está mais envergonhada do ocorrido. Ela, inclusive, publicou no Facebook um vídeo que mostra o momento exato em que o tombo acontece, que fez sucesso nas redes sociais.

"As crianças ganharam mais no Dia do Esporte do que esperavam! Haha", escreveu. "Se você não pode rir de si mesma, então o que é a vida? Me desculpem, crianças e qualquer outra pessoa assistindo!"