Topo

Influencer diz ter recebido mil pedidos de casamento para deixar a Ucrânia

Colaboração para Splash, de São Paulo

04/07/2022 09h31Atualizada em 05/07/2022 20h33

Uma influenciadora ucraniana diz já ter recebido mais de mil pedidos de casamento para deixar o país europeu, que está em guerra contra Rússia desde o final de fevereiro. Louisa Khovanski mora em Kiev, capital da Ucrânia, e contou ao tabloide britânico The Sun que homens do mundo todo estão usando o conflito no país como desculpa para dar em cima dela.

Com 2,6 milhões de seguidores no Instagram, a influencer diz que foi oferecido até segurança em troca de sexo. "Em muitos casos, eles me ofereceram seu quarto, como se quisessem que eu dormisse com eles em troca de segurança", disse Louisa. "Muitas pessoas me pediram em casamento para deixar a Ucrânia".

Ela afirmou que seus seios atraem a atenção de muitos homens, e agora eles viram a guerra como uma chance de dar em cima da influencer. Louisa disse que recusou todas as ofertas e prefere ficar no país em guerra.

"Era mais perigoso aceitar essa situação do que viver na Ucrânia durante o período de guerra. Decidi ficar na Ucrânia e recusei todos os pedidos. Não ia sair para fazer algo quando não sabia o que era", avalia.

A ucraniana acha "perturbador" que os homens estejam tirando proveito da situação para conseguir algum compromisso com ela. "É triste que alguns homens estejam tentando se beneficiar da guerra na Ucrânia e nos usar mulheres", disse Louisa, que pretende sair do país perto da estação do inverno.

Apesar de não aceitar nenhuma oferta, ela pretende sair do país em breve - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Apesar de não aceitar nenhuma oferta, ela pretende sair do país em breve
Imagem: Reprodução/Instagram

A influencer diz que, além das propostas indecentes, os seios também causam outros problemas, como fazer exercícios. "Se eu quiser dar uma caminhada calma ao ar livre enquanto estou fazendo exercícios, tenho que usar roupas largas. Esta é a única maneira de eu levar uma vida normal na sociedade. Se eu usar um vestido que gosto, começo a receber muita atenção indesejada, então evito".