PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Conteúdo publicado há
1 mês

Leopardo mata criança de 4 anos após arrastá-la por 500 m na Índia

Do UOL, em São Paulo

07/07/2022 14h38Atualizada em 08/07/2022 08h28

Um menino de quatro anos morreu após ser atacado e arrastado por 500 metros por um leopardo enquanto brincava no quintal do tio na região de Caxemira, na Índia. O caso foi registrado na tarde de ontem.

De acordo com o site Great Kashmir, a criança de quatro anos foi identificada como Mehraz Azad Mir. Ele estava brincando em uma vila quando o felino apareceu e o arrastou para dentro da mata.

Segundo a imprensa internacional, o animal foi encontrado ainda com o menino "na boca" após 20 minutos de buscas feitas por moradores locais.

Ele foi levado ao hospital Primary Health Centre, em Zachaldara, mas foi declarado morto no local. O animal que capturou o menino foi morto pelos moradores.

"Nós escutamos o choro dele antes de o animal ser perseguido. O leopardo arrastou ele para dentro da floresta por mais de 500 metros. Depois disso, os moradores vivem em constante estado de medo", afirmou uma testemunha, identificada como Aijaz Ahmed.

A morte do menino foi registrada poucas horas após outro leopardo ser morto em Caxemira por matar três pessoas, entre elas uma criança de 12 anos e outra criança de 13.

Internacional