Leopardo mata criança de 4 anos após arrastá-la por 500 m na Índia
Um menino de quatro anos morreu após ser atacado e arrastado por 500 metros por um leopardo enquanto brincava no quintal do tio na região de Caxemira, na Índia. O caso foi registrado na tarde de ontem.
De acordo com o site Great Kashmir, a criança de quatro anos foi identificada como Mehraz Azad Mir. Ele estava brincando em uma vila quando o felino apareceu e o arrastou para dentro da mata.
Segundo a imprensa internacional, o animal foi encontrado ainda com o menino "na boca" após 20 minutos de buscas feitas por moradores locais.
Ele foi levado ao hospital Primary Health Centre, em Zachaldara, mas foi declarado morto no local. O animal que capturou o menino foi morto pelos moradores.
"Nós escutamos o choro dele antes de o animal ser perseguido. O leopardo arrastou ele para dentro da floresta por mais de 500 metros. Depois disso, os moradores vivem em constante estado de medo", afirmou uma testemunha, identificada como Aijaz Ahmed.
A morte do menino foi registrada poucas horas após outro leopardo ser morto em Caxemira por matar três pessoas, entre elas uma criança de 12 anos e outra criança de 13.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso