Topo

Esse conteúdo é antigo

Mulher paga amante para marido por R$ 2 mil: 'Ele escolhe com quem dorme'

Por enquanto, Pattheema contratou apenas uma amante apesar das três vagas - Reprodução/TikTok
Por enquanto, Pattheema contratou apenas uma amante apesar das três vagas Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

08/08/2022 04h00Atualizada em 08/08/2022 07h57

Uma tailandesa causou surpresa nas redes sociais com um anúncio de trabalho inusitado: ela procurava uma amante para o marido — e, pelo jeito, achou. Pattheema, 44, precisava contratar pessoas para ajudar em sua casa, no trabalho e também queria alguém para "agradar ao marido". O anúncio bombou no TikTok, segundo o jornal britânico Daily Star — mas a publicação já foi tirada do ar.

Em um vídeo, ela anuncia as três vagas, sendo duas para auxiliares e uma para tratar mais diretamente com o homem e o restante da família. Os requisitos para a vaga eram ter entre 30 e 35 anos, ter concluído o ensino médio ou ter um diploma e apresentar teste negativo de HIV.

O salário proposto foi de 15.000 baht mensais (cerca de R$ 2 mil na cotação atual) para duas vagas em escritório e para a outra pessoa, que além do marido, cuidará dela e do filho do casal.

"Você receberá pelo menos 15.000 baht por mês, terá acomodação e refeições gratuitas, mas precisa me ajudar. Dois serão contratados para ajudar com o trabalho de documentação em meu escritório e outro ser contratado para cuidar de mim, meu marido e meu filho", disse ela, no vídeo.

Pattheema prometeu que o ambiente será de paz. "Eu garanto que não haverá briga entre nós. Eu permito que meu marido escolha com quem ele quer dormir ou ficar. Sem horário, ele pode escolher sozinho".

Apesar da vaga de emprego inusitada, uma amante de 33 anos considerada apta para a vaga foi encontrada. Mesmo não sendo o que o marido esperava, segundo o tabloide, ele concordou que ela pode ser sua "pequena esposa".

A escolhida é uma amiga próxima da tailandesa, que nos próximos dias deve sair para jantar com o casal e montar o planejamento para cuidar da família dos novos patrões.