Topo

Esse conteúdo é antigo

Vídeo mostra mulher de biquíni saindo de caminhão de bombeiros

Mulher de biquíni branco  desce lentamente do caminhão de Bombeiros na Califórnia - Reprodução/Youtube
Mulher de biquíni branco desce lentamente do caminhão de Bombeiros na Califórnia Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em Belo Horizonte

11/10/2022 23h20

O Corpo de Bombeiros de San Jose, na Califórnia (Estados Unidos) iniciou uma investigação sobre um vídeo postado na internet que mostra uma mulher de biquíni supostamente saindo de um caminhão da corporação. O veículo estaria parado em frente a um clube de stripers, informou o jornal Los Angeles Times.

O vídeo foi postado por um usuário do Instagram em uma conta privada e repostado pela conta San Jose Foos. As imagens mostram uma porta do caminhão de bombeiros se abrindo e uma mulher de biquíni branco, desce lentamente. Em seguida, a porta atrás dela se fecha.

Ela caminha em direção à entrada do Pink Poodle Strip Club em San Jose usando salto alto. O vídeo inclui a legenda: "Somente em San Jose você vê uma stripper saindo de um caminhão de bombeiros".

Após a repercussão, o Corpo de Bombeiros de San Jose anunciou que iniciou uma investigação, mas forneceu poucos detalhes para a imprensa.

"O departamento tomou conhecimento de um vídeo preocupante postado nas mídias sociais. Uma investigação foi iniciada para determinar os fatos", disse o chefe dos Bombeiros Robert Sapien Jr., em um comunicado.

Já o prefeito de San Jose, Sam Liccardo, foi mais direto em sua indignação com o episódio.

"Se a investigação concluir que este vídeo é tão ruim quanto parece, então cabeças devem rolar. Não podemos que o aparato de resgate de emergência para salvar vidas seja delegado a um ônibus de festa, nem tolerar qualquer conduta que diminua o trabalho heroico do resto de nossa equipe", disse em comunicado.

O Corpo de Bombeiros acrescentou que se descobrir que houve "comportamento inapropriado de qualquer membro do departamento, medidas apropriadas serão tomadas para resolver o assunto".

O proprietário do Pink Poodle disse à KTVU-TV que ficou alarmado após ver o vídeo. Mas não respondeu às solicitações do canal Fox.