Campeão de queda de braço, 'Popeye real' assusta pelo tamanho dos braços
Um campeão de queda de braço de 59 anos deixa os 1,3 milhão de seguidores no TikTok boquiabertos com a circunferência de seus bíceps: não é a toa que Jeff Dabe, morador de Minnesota, nos Estados Unidos, foi apelidado de "Popeye".
Tendo já nascido com os braços volumosos, desde criança, Jeff foi levado a vários médicos pelos pais, que suspeitavam de gigantismo e elefantíase. Nenhuma das suspeitas se concretizou, e até então, não há uma explicação científica para o tamanho dos membros superiores, segundo contou ao The Daily Star.
Desde então, depois de receber o apelido de Popeye no colégio, ele decidiu ganhar a vida com os bíceps. E as reações das pessoas provam que essa foi uma decisão correta. "Muitas pessoas ficam chocadas por um minuto, e nem querer conversar", disse.
"Quando eu passo no drive-through e vou entregar o dinheiro, os atendentes levam um segundo a mais para pegar o dinheiro", continua. "É engraçado. Eu percebo quando alguém nota, e vejo em seus rostos que eles não conseguem acreditar de início". Mas Jeff disse que "não se importa".
Para ele, as melhores interações são com as crianças pequenas. "Eles não se intimidam e perguntam na hora e não veem nada de errado com isso, enquanto as pessoas de certa idade ficam mais estranhas com isso.
Mas os braços também já atraíram algumas brigas. "Isso costumava ser na época em que eu vivia nos bares", disse Jeff. Ele diz que podia identificar imediatamente a pessoa que tentaria começar uma briga depois de beber um pouco mais.
Agora, Jeff está curtindo uma vida tranquila como avô e influencer, e, claro, como competidor de quedas de braço pelos próximos anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.