Topo

Esse conteúdo é antigo

Jovem que diz ser Madeleine afirma que pais aceitaram fazer teste de DNA

Do UOL, em São Paulo

21/02/2023 09h22Atualizada em 21/02/2023 10h58

A jovem que diz ser Madeleine McCann, Julia Faustyna, afirmou que Gerry e Kate McCann, pais da menina desaparecida, aceitaram fazer um teste de DNA.

Faustyna publicou a atualização no seu perfil do Instagram.

De acordo com o tabloide britânico Daily Star, os McCann procuraram a garota para fazer o exame. "A família não quer descartar nada, estão dispostos a olhar todas as pistas. É importante para eles olhar todos os fatores, e a menina é sim parecida. Não há como contestar isso", disse uma pessoa próxima da família ao jornal.

Recebendo ajuda de médium

Ontem, a conta do Instagram de Faustyna publicou que agora ela será assessorada por Fia Johansson, que se apresenta como médium policial nas redes sociais.

"A todos os interessados na busca de Julia por respostas, por favor entendam que estamos no meio de uma investigação. Essa é uma mulher vulnerável procurando respostas sobre sua identidade e sua vida", disse Johansson em vídeo.

O anúncio aconteceu após a jovem fazer uma transmissão ao vivo nas redes sociais chorando, dizendo que a família dela está a evitando desde que ela começou a dizer que é Madeleine McCann.

Faustyna já tinha publicado no Instagram uma conversa com a mãe, em que ela diz que a filha precisa de ajuda psiquiátrica.