Cliente se irrita em McDonald's e briga acaba em arremesso de refrigerante
Um funcionário do McDonald's jogou refrigerante no rosto de um cliente durante uma briga em Sydney, na Austrália.
O que aconteceu:
Nas imagens, um funcionário arremessa uma bebida em direção ao cliente, que escorrega. Não se sabe o motivo da briga, mas o vídeo repercutiu nas redes sociais.
Em seguida, o cliente pega objetos e comidas do balcão para jogar nos funcionários e dá socos em um computador. É possível ouvir risadas das pessoas que gravam o vídeo.
No final da gravação, o cliente ri para a câmera e diz: "É, vamos embora".
O caso aconteceu na última quinta-feira (15) no bairro Wynyard. A imprensa local diz que dois adolescentes, de 17 e 15 anos, foram detidos segundo a Lei de Jovens Infratores.
Nas redes sociais, um usuário diz que outra versão do vídeo mostra o cliente cuspindo no funcionário do McDonald's antes da bebida ser arremessada.
Em comunicado, o McDonald's da Austrália disse que o comportamento do funcionário não está de acordo com suas políticas. No entanto, a empresa diz que o vídeo não mostra todo o ocorrido. "Estamos investigando o caso. Sempre faremos o melhor por nossos clientes, mas não aceitaremos abuso, intimidação, ameaças ou violência contra nossos funcionários".
O que não é mostrado no vídeo é o cliente entrando no restaurante e indo atrás do balcão para atrapalhar a cozinha e ameaçar a equipe.
Comunicado do McDonald's da Austrália
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.