Americano é preso após urinar em corredor de avião durante vôo

Um americano de 25 anos foi preso após levantar de seu assento e urinar no meio do corredor de um vôo da American Airlines que ia de Portland (Oregon, EUA) a Manchester (New Hampshire). A imagem circulou nas redes sociais e as informações sobre a prisão foram confirmadas pelo escritório da Promotoria de Nova York.
O que aconteceu
Incidente ocorreu no dia 3 de julho. Homem urinou durante o vôo, que teve que ser desviado para Buffalo, no Estado de Nova York, onde realizou um pouso no aeroporto internacional de Buffalo Niagara, onde as autoridades prenderam o homem, chamado Neil McCarthy.
Ele foi levado ao tribunal no mesmo dia. Após realizar uma audiência com um juiz local ele foi liberado e vai responder pela acusação de exposição indecente (atentado ao pudor), que nos Estados Unidos tem pena máxima de seis meses de prisão e multa de US$ 5 mil. Como ainda vai responder a um processo, McCarthy é considerado inocente.
Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pela Promotoria do Distrito Oeste de Nova York:
Em 3 de julho de 2024, a polícia da Niagara Frontier Transit Authority (NFTA) foi chamada ao portão 2 do Aeroporto Internacional de Buffalo Niagara, para responder a uma denúncia feita por um voo da American Airlines de que um homem se expôs e urinou no corredor da aeronave enquanto o avião estava em voo. A aeronave foi desviada do destino original de Manchester, New Hampshire, para Buffalo. Quando o voo pousou, um oficial embarcou no avião e falou com um comissário, que disse que McCarthy havia se exposto e urinado durante o voo. McCarthy foi levado sob custódia e escoltado para fora do avião.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.