Topo

Mulher disse que deportou namorado para o México ao descobrir traição

Do UOL, em São Paulo

25/10/2024 19h09

Uma mulher que vivia com o namorado nos Estados Unidos disse que o mandou de volta para o México após pegar o celular dele e descobrir uma traição.

O que aconteceu

A usuária @monts.user555 compartilhou experiência que já soma 38 milhões de visualizações no TikTok. Na gravação, ela conta que descobriu a infidelidade do namorado ao retornar de férias, pegar o celular dele e ler mensagens extremamente picantes no Snapchat.

Jovem não confrontou o namorado, mas bolou um plano para se vingar. Ela diz que o chamou para fazer uma viagem ao parque de diversão Six Flags. Os dois (que viviam juntos em San Antonio, no Texas) pegaram o carro, mas, em vez de ir para o parque, a mulher disse ter levado o companheiro para a fronteira, entre os Estados Unidos e o México, para ele ser detido pelas autoridades de imigração. A mexicana é legal nos Estados Unidos, mas o rapaz não. Ao parar na fronteira, ela ainda jogou uma nota de US$ 50 para o companheiro.

Relacionadas

Você quer ser um 'cabrón' [desgraçado]? Bem, comece do zero. Deixe ela te ajudar, você não vai me usar. Enganada, sim, mas nunca usada. Jovem em vídeo publicado no TikTok

Mulher disse não ter se arrependido da vingança. Ela reconheceu o ódio que sentiu, mas afirmou no vídeo que foi "ela mesma o trouxe e ela mesma o devolveu, de uma forma nunca pretendida para os dois". Ela garantiu não se arrepender. "Eu não me arrependo. Foi o melhor que podia ter feito."

Vídeo gerou discussão e dividiu internautas, que reagiram entre críticas e elogios. Alguns internautas —principalmente mulheres— apoiaram a atitude da jovem, mas outros (homens, entre eles) disseram que o sede de vingança nunca é bacana. Seguidores também recomendaram ao homem processar a ex pela deportação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mulher disse que deportou namorado para o México ao descobrir traição - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional