Topo

Homem desaparecido há 25 anos é achado após irmã ver foto em jornal nos EUA

O artigo foi publicado em maio pelo jornal USA Today Imagem: Reprodução / USA Today

Do UOL, em São Paulo

29/11/2024 09h30

Um norte-americano que foi dado como desaparecido há 25 anos foi encontrado após sua irmã ver uma foto dele em um jornal dos EUA.

O que aconteceu

O homem, chamado Tommy, havia desaparecido em 1999 em Doyle, na Califórnia. Em abril deste ano, no entanto, uma notícia do USA Today veiculava uma foto dele e pedia ajuda aos leitores para tentar identificá-lo.

Na ocasião, ele estava internado em um hospital em Los Angeles. Tommy ficou sob cuidados médicos após ser encontrado sentado em um meio-fio. O paciente não consegue falar, então não conseguia comunicar seu nome ou qualquer outra informação sobre si mesmo.

No dia 22 de novembro, a polícia de Lassen recebeu uma ligação da suposta irmã do desaparecido. Marcie informou ao delegado Derek Kennemore que havia visto a notícia no jornal e acreditava que fosse seu irmão.

Kennemore foi até o hospital onde Tommy estava e coletou suas impressões digitais. Após a confirmação da identidade, agora a família poderá se reencontrar com o familiar que não via há duas décadas.

Agora, Marcie tenta arrecadar fundos para levar o irmão para o Condado de Lassen. Tommy está em Lynwood, na Califórnia, a quase mil quilômetros de distância da família. ''Não tenho dinheiro para as coisas de que precisamos'', contou na vaquinha criada.

O gabinete de polícia comemorou o desfecho do caso pelo Facebook. ''O Gabinete do Xerife do Condado de Lassen gostaria de elogiar o Delegado Kennemore por sua tenacidade com esta ocorrência. Gostaríamos também de agradecer ao Departamento de Polícia de Los Angeles por sua assistência na identificação do homem desaparecido'', escreveu.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Homem desaparecido há 25 anos é achado após irmã ver foto em jornal nos EUA - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Internacional