Topo

São Paulo e Rio de Janeiro têm a tarde mais fria do ano

Do UOL, em São Paulo

02/07/2013 18h00

São Paulo e Rio de Janeiro tiveram a tarde mais fria de 2013 nesta terça-feira (2) nublada e com chuvas, segundo o Inmet. As cidades registraram as menores temperaturas máximas, com 22°C no Rio, e 16,2°C, em São Paulo.

O recorde anterior da cidade maravilhosa tinha sido em 24 de junho, quando a maior temperatura foi 24,3°C. Já na capital paulista, ontem (1), foi registrado 17,3°C como máxima.

Curitiba (PR) manteve a temperatura de ontem, com máxima de 12,8°C, recorde de frio na cidade no ano.

A chuva em junho ultrapassou a média histórica em quase 3 vezes e alcançou o 6° maior valor  do período 1943-2013. Junho de 2013 teve o registro de 143,2 mm.

A previsão para quarta-feira (3) no Sudeste é de máxima de 31°C e mínima de 5 °C, com tempo nublado com chuva na zona da Mata, leste e nordeste de Minas Gerais, Espírito Santo e possibilidade de chuva no Rio de Janeiro. Demais áreas estarão parcialmente nubladas, com névoa úmida e nevoeiros isolados ao amanhecer.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Meio Ambiente