Rio de Janeiro tem dia mais frio desde 2011; temperatura máxima foi 19ºC
No Rio de Janeiro, as chuvas e o tempo fechado não deixaram a temperatura subir, tanto que a máxima foi registrada na madrugada, quando fez 19°C na capital fluminense. Esta é a menor temperatura máxima na cidade desde julho de 2011, quando foi registrado 18,1ºC. Ao longo da quarta-feira (24), os termômetros entraram em declínio e o dia foi muito gelado, com a mínima de 15,6ºC.
Previsão
Para a noite de hoje uma frente fria sobre o Sudeste segue mantendo o tempo instável e provoca chuvas entre o centro-leste de São Paulo, Rio de Janeiro, sul de Minas Gerais e leste do Espírito Santo. No Sul e Mato Grosso do Sul, há condição para a formação de geadas. A umidade que vem do mar, causa chuvas, também, entre o Rio Grande do Norte e Sergipe. Algumas pancadas isoladas serão observadas no extremo norte e oeste da Região Norte.
Amanhã no Sul o dia será de tempo firme e com predomínio de sol. Apesar disso o frio persiste e, novamente, há o potencial para formação de geadas amplas e de forte intensidade. No Sudeste há previsão de chuva mais forte para o Vale do Paraíba, com volumes de 30mm. A madrugada ainda será de frio. O sol predomina no Centro-Oeste, mas o tempo seco e aberto provoca geadas no Mato Grosso do Sul.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.