Tom Cruise apresenta Katie Holmes, a sucessora de Nicole Kidman e Penélope Cruz

Maria Ortega
Em Los Angeles

Tom Cruise pôs um novo amor em sua vida. Trata-se da atriz Katie Holmes, que ainda não foi muito promovida. O curioso é que ele faz isso precisamente no momento em que está em pleno lançamento de "A Guerra dos Mundos", o novo filme que fez com o diretor Steven Spielberg, e Holmes promove "Batman Begins".

Depois de seu primeiro fracasso matrimonial com Mimi Rogers e os rumores sobre sua suposta homossexualidade, Cruise uniu-se à então desconhecida Nicole Kidman, um casamento que também serviu para que a atriz alcançasse o status de estrela de Hollywood do momento.

Depois de se divorciar de Kidman, o ator uniu-se a Penélope Cruz, a quem a relação ajudou a se transformar em uma das hispânicas preferidas da meca do cinema. E agora a escolha de Holmes, apresentada como sua nova história de amor, não pode esconder um certo ar de promoção mútua.

Seja como for, Tom e Katie são o casal da moda em Hollywood. Nesta sexta-feira (29/04), o ator confirmou que está saindo com a atriz, que há apenas um mês rompeu seu noivado com o ator Chris Clein e cujo currículo inclui o papel principal na ótima série "Dawson's Creek".

Segundo afirmou a assessora de Tom Cruise, o casal está saindo há duas semanas e, apesar da diferença de idade (ele, 42 e ela, 26), entende-se muito bem.

Cruise, que parece seguir a velha escola de Hollywood que divulgava relações pessoais para encobrir verdades ou para colher êxitos rápidos de bilheteria, como aconteceu com Cary Grant ou Rock Hudson, deixou-se flagrar esta semana em Roma passeando de mãos dadas com seu novo amor e admitiu que é sério.

"Katie é uma pessoa genuína, uma mulher maravilhosa", disse Tom Cruise sobre sua nova conquista, que de cara saiu do anonimato. Desde que terminou sua relação de dois anos com a espanhola Penélope Cruz, o ator saiu esporadicamente com a colombiana Sofia Vergara, mas até esta sexta nunca tinha confirmado qualquer relação.

Sem dúvida, Katie e Tom, ou os relações-públicas encarregados de seus assuntos, escolheram o melhor momento para fazer o anúncio. Ambos competirão na grande tela em junho próximo, quando forem lançados "A Guerra dos Mundos" e "Batman Begins", filmes estrelados por ele e por ela, respectivamente.

Casualidade ou não, a verdade é que será ótimo para os dois, sobretudo para ela, que no mínimo será conhecida como a nova namorada desse caça-talentos com fama de sedutor. Atriz de 26 anos foi protegonista da série "Dawson"s Creek" Luiz Roberto Mendes Gonçalves

UOL Cursos Online

Todos os cursos