Filha de Angelina Jolie vai morar com Brad Pitt

Da Redação
Em Barcelona

Ao mesmo tempo que Brad Pitt, 41, reaparecia em público depois de se recuperar de uma meningite virótica, Angelina Jolie, 30, chegava a Los Angeles em seu jato particular com sua filha recém-adotada, Zahara, uma órfã etíope de cinco meses que é portadora do vírus HIV.

Angelina, seu filho Maddox e a menina foram para a Califórnia para se encontrar com Brad Pitt. O ator reapareceu em público na quarta-feira à noite em uma festa beneficente da Associação da Imprensa Estrangeira.

Antes de chegar a Los Angeles, Angelina e seus filhos passaram por um longo e acidentado percurso. Depois de chegar da Etiópia à sua casa londrina em Buckinghamshire, Jolie viajou a Nova York para internar Zahara em um hospital. No centro médico, a menina foi tratada de salmonela, que, segundo os médicos, poderia ter acabado com sua vida. É que além disso a pequena Zahara também sofria de uma grave desidratação e desnutrição.

Depois, novamente em seu avião privado, Angelina e as duas crianças se dirigiram para Los Angeles, onde se instalaram na casa de Pitt. Foi exatamente na meca do cinema que foram feitas as primeiras imagens da feliz mamãe com sua filha, que saíram nesta sexta em vários jornais americanos e ingleses.

Também se pôde ver o ator, que já está totalmente recuperado da meningite que teve diagnosticada há uma semana. Brad Pitt assistiu sozinho à festa beneficente em Hollywood, muito sorridente e com bom aspecto, mas saiu antes do final da cerimônia para se encontrar com Angelina, com quem, segundo a imprensa, vive um intenso romance que nenhum dos dois confirmou.

O ator, separado de sua esposa, Jennifer Aniston, foi internado há uma semana no centro médico Cedars-Sinai com sintomas semelhantes aos de uma gripe, que afinal eram conseqüência de uma leve meningite da qual se recuperou em casa.

Isso ocorreu justamente quando Pitt voltou da Etiópia, onde acompanhou Angelina Jolie e seu filho Maddox no processo de adoção de Zahara. Em nenhum momento ele esclareceu se a infecção foi conseqüência da viagem ou apenas uma coincidência. Órfã africana de 5 meses, adotada pela atriz, chega a Los Angeles Luiz Roberto Mendes Gonçalves

UOL Cursos Online

Todos os cursos