Ator Jude Law deseja se curar do vício em sexo

Da Redação
Em Barcelona

Como fez Michael Douglas em 1992 depois do fracasso de seu casamento com Diandra e disposto a uma nova vida, que mais tarde compartilhou com Catherine Zeta-Jones, Jude Law está decidido a frear sua fogosidade sem limites. O ator, em sua última tentativa para salvar a relação com Sienna Miller, está estudando a possibilidade de imitar Douglas e entrar numa clínica especializada na cura do vício em sexo.

Divulgação 
Bom desempenho do ator inglês com as mulheres causa-lhe constrangimentos
Law, que não sabe dizer "não" quando as garotas se oferecem, foi obrigado recentemente a se explicar em público por ter sido infiel à sua namorada.

Apesar de Jude Law, que foi descoberto por um de seus filhos em contato íntimo com a babá, ter-se desculpado, Sienna Miller não conseguiu perdoar os chifres com que ele decorou sua cabeça ofendida. E foi exatamente ela quem avisou ao mundo que tinha descoberto que Jude é viciado em sexo e que a relação de oito meses e o compromisso matrimonial do casal tinha ido por água abaixo.

A atriz de 23 anos afirmou que não consegue esquecer a humilhação que sofreu depois que a imprensa publicou que Law teve um caso, e decidiu que não quer vê-lo nunca mais.

Isso acontece num dos momentos profissionais mais instáveis do ator, cujos vários últimos filmes não emplacaram entre o público. Além disso, ele virou objeto de zombaria de seus colegas de profissão, como ficou demonstrado na entrega dos Oscars, quando o apresentador brincou dizendo que "você pede Brad Pitt para fazer um filme e lhe dão Jude Law".

Enquanto Miller, sempre apoiada por sua mãe, se fecha em copas, Jude Law e seus amigos, entre os quais Sean Penn e sua mulher, não se conformam com o final repentino. Law pensa em pôr seu caso nas mãos de profissionais, e Sean e Robin Wright Penn fazem o possível para que o casal se reconcilie.

Esforçados, os Penn até saíram para jantar com Miller depois de vê-la atuar na produção londrina de "As You Like It", de William Shakespeare, para convencê-la de que é um erro deixar Law. Mas foi em vão; ela está decidida.

A intervenção dos Penn não é gratuita: Jude Law, 31 anos, estava em Nova Orleans filmando com Penn "All the King's Men" quando teve uma aventura com a babá de seus filhos, enquanto estava comprometido com Miller. E atualmente a mulher de Penn, Robin, está filmando com Law.

Ao que parece, o casal pretende que os ex-namorados se encontrem para conversar. Mas perceberam que não vai haver como salvar o enredo, porque Miller, que ameaçou abandonar a peça de teatro em que trabalha mas afinal decidiu pôr a profissão à frente do amor, se nega veementemente. Ele teria sido flagrado com a babá por seu filho durante filmagens Luiz Roberto Mendes Gonçalves

UOL Cursos Online

Todos os cursos