Série faz Eva Longoria adiar projeto de ser mãe

Isabel Claros
Em Barcelona

A bela atriz Eva Longoria, 30 anos, deverá se transformar na nova bomba latina, apesar de não falar uma palavra de espanhol e de seu 1,57 metro de altura. A fama deve-se à série "Desperate Housewives", na qual interpreta Gabrielle Solis.

Reuters 
Eva interpreta a voluptuosa Gabrielle, que vive tórrido caso com jardineiro adolescente
Mas a fama nem sempre é gratuita, e se a atriz quiser continuar colhendo o mel do êxito terá de adiar a maternidade pelo menos por seis anos, já que assim estipula o contrato assinado com a produtora da série.

Os responsáveis pelo programa se apressaram a afirmar que a exigência responde às necessidades do roteiro, para que Eva possa manter seu papel.

Curiosamente, no último capítulo de "Desperate Housewives" transmitido na Espanha, na última terça-feira, Gabrielle descobriu que estava grávida porque seu marido, Carlos, havia adulterado seus anticoncepcionais. Se essa gravidez indesejada continuará ou não, se verá nos próximos episódios.

Como se fosse pouco, a atriz sofreu há alguns dias um leve acidente durante a gravação da série, quando uma estaca caiu sobre sua cabeça. Longoria foi levada a um hospital e recebeu alta imediatamente, mas só poderá voltar ao trabalho daqui a alguns dias. A atriz, divorciada do ator Tyler Christopher, recupera-se ao lado de seu atual namorado, o jogador de basquete da NBA Tony Parker.

Mas Eva Longoria não pode se queixar, e embora seja a única das protagonistas da série que não foi indicada para os Globos de Ouro nem para os Emmy, é a favorita dos adolescentes americanos e no último domingo foi premiada no Teen Choice.

Além disso, seu cachê subiu como espuma e por cada episódio recebe o equivalente a 60 mil euros. A essa cifra deve-se acrescentar o contrato de 1,5 milhão de euros anuais que assinou com a marca de cosméticos L'Oréal para ser seu novo rosto. E a conta continua.

A Pepsi acaba de contratá-la para estrelar suas campanhas ao lado de Jennifer Lopez, outra bomba latina, e da cantora Beyoncé. Nada mal para uma garota do Texas de ascendência espanhola que em 1998 começou a carreira com o título de Miss Corpus Christi, sua cidade natal. A atriz está em "Desperate Housewives", que faz enorme sucesso Luiz Roberto Mendes Gonçalves

UOL Cursos Online

Todos os cursos