O negócio de publicidade digital pode ser o maior vilão da internet
![De propaganda russa ao vício em tecnologia, os incentivos e os excessos do negócio de anúncios digitais são a causa de grande parte do que afeta o discurso online, escreve Farhad Manjoo - Doug Chayka/The New York Times](https://conteudo.imguol.com.br/c/noticias/ed/2018/02/01/de-propaganda-russa-ao-vicio-em-tecnologia-os-incentivos-e-os-excessos-do-negocio-de-anuncios-digitais-sao-a-causa-de-grande-parte-do-que-afeta-o-discurso-online-escreve-farhad-manjoo-1517503839609_615x300.jpg)
Faça de conta que você é o principal detetive de uma nova série de sucesso, "CSI: Coisas Terríveis na Internet". No primeiro episódio, você monta uma daquelas paredes malucas repletas de manchete...
Quer continuar lendo?
Este conteúdo é exclusivo para assinantes UOL
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Ainda não é assinante? Veja como ter acesso.