Saiba o que Tom Cruise, George Clooney e outras celebridades querem de Natal

Jeannie Williams e Kelly Carter

Elas podem ser ricas e famosas, mas as celebridades, assim como o resto de nós, esperam ansiosamente a visita do velho Papai Noel.

Paz na Terra é um sincero desejo de Natal manifestado por muitas celebridades este ano. Porém, há os que gostariam de receber algo de cobiçado, que possa realmente ser desembrulhado, desde pequenas engenhocas de alta tecnologia até os velhos e bons chinelos.

Nós perguntamos a uma constelação de astros o que eles querem ganhar de presente de Natal.

Oprah Winfrey, apresentadora: "Deixei de desejar objetos e de pensar sobre o que posso dar aos outros. Realmente cheguei a um ponto em que não quero nada. É um bom estado de espírito, não?"

Keith Richards, músico: "Tudo!"

George Clooney, ator: "Quero ter um dia no qual ninguém seja baleado. Pode chamar isso de trégua por um dia".

Tom Cruise, ator: "Gostaria de um dia em frente à lareira, parado. Sem fazer absolutamente nada".

Michael Douglas, ator: "A paz é aquilo de que mais precisamos no momento".

Julie Andrews, atriz: "Paz".

Cameron Crowe, diretor de cinema: "Um iPod. Eles são muito legais".

Gwyneth Paltrow, atriz: "Já faz um tempo desde a última vez que estive com um livro daqueles que não se consegue parar de ler. Adoraria se alguém conseguisse para mim o livro perfeito".

Mary Tyler Moore, atriz: "Quero um bordo (árvore) absolutamente maravilhoso que tive a oportunidade de ver. É uma árvore já madura, com uns 30 metros de altura, e gostaria de tê-la no meu jardim".

Martha Stewart, apresentadora: "Uma palmeira Bismarka, para a minha casa no Maine"

Edward Burns, ator: "Preciso de um novo par de chinelos felpudos para levar o meu cachorro para passear, já que está ficando um pouco frio".

John Leguizamo, ator: "Quero um tocador de CDs da Bang & Olufsen. Custa menos de US$ 5 mil (R$ 11,7 mil). Vamos lá. Vocês podem me dar uma forcinha".

Roger Clemens, jogador de beisebol: "Tacos e bolas de golfe, já que eu perco todos eles".

Dennis Farina, ator: "Sou um cara muito feliz, portanto só consigo pensar em saúde, e desejo tudo de bom para todos. Caso eu nunca mais recebesse nada na minha vida, ainda assim seria feliz. Bem, talvez uma gravata. Mas eu sou criterioso quanto às minhas gravatas".

Stanley Tucci, ator: "Costumava ser uma piada ­ nós falávamos na paz mundial. Mas, suponho que agora é isso o que desejamos, mais do que nunca".

Dominick Dunne, escritor: "Quero terminar o meu novo livro, que me deixa tão entusiasmada. Ele se chama "A Solo Act". Ele é uma continuação de "Gente como a gente" cerca de 18 anos depois em Nova York, após o 11 de setembro".

Halle Berry, atriz: "Estou feliz por estar viva. Estou feliz por minha família. Não há nada que eu queira que já não possua".

Erika Christensen, atriz: "Mapas de cidades para usar como papel de parede, especialmente de locais onde já estive, para poder marcas as ruas com uma caneta e dizer, 'Estive aqui, e me lembro desse restaurante'. Isso me faz sentir uma pessoa bem acostumada a andar pelo mundo".

Mandy Moore, cantora: "Quero um telefone V60 da Motorola. Eu adoro o aparelho porque ele traz a identificação de quem liga bem na frente e, portanto, eu posso decidir se quero ou não atender à chamada.

Jules Asner, apresentadora: "Quero chinelos da Banana Republic. E também um novo Walkman para viajar. O meu quebrou".

Kurt Russel, que pilota um avião turbo-hélice. "Material para aviões e equipamento de navegação".

Sean Patrick Thomas, ator: "Quero um aparelho de DVD portátil para que eu possa ver filmes no avião".

Kirstie Alley, atriz: "Quero um sagüi. Quero que alguém me financie para que eu possa fazer uma criação de sagüis".

Gene Hackman, ator: "Paz na Terra. Boa vontade entre os homens. Não quero desvalorizar essas palavras. Esperamos que todos os homens e mulheres das forças armadas passem pelos feriados de fim de ano ilesos".

Kelsey Grammer, ator: "Quero uma primeira edição de um livro de Thomas Paine. Estou reconstituindo os passos do pensamento original que norteou a Constituição dos Estados Unidos e o início deste país".

Bridget Hall, modelo: "Quero um Ford Bronco 1977. Não ligo muito para a cor. Tem que ser conversível".

Christina Applegate, atriz: "Gostaria que todos parassem de brigar e de odiar. Mas, se você estiver falando de coisas materiais, então gostaria de mais sapatos. Simplesmente não dá para ter sapatos suficientes. Sapatos e a paz mundial. Sou realmente uma rainha da beleza muito ruim".

Tradução: Danilo Fonseca

UOL Cursos Online

Todos os cursos