J. Lo e Ben Affleck aparecem em público como noivos

Jeannie Williams
USA Today
Em Nova York (EUA)


Jennifer Lopez apareceu em público com Ben Affleck nesta semana pela primeira vez desde que a cantora revelou que eles realmente estão noivos.

Ela estava usando um vestido longo, pregueado na cor champagne com uma pequena faixa confecionado por Vera Wang (seria uma dica sobre a escolha do vestido de noiva?) por baixo de um casaco branco na pré-estreia da comédia romântica ``Maid in Manhattan'' (ainda sem tradução para o português), que entra em cartaz sexta-feira (13) nos Estados Unidos.

Aos flashes dos fotógrafos ela permaneceu de mãos dadas com seu noivo, que estava usando Gucci da cabeça aos pés e não se pronunciou para os repórteres. "Ele gostou muito do filme," disse Jennifer Lopez, que usava o cabelo preso num rabo de cavalo.

Ela disse que não tinha nenhuma novidade sobre o casamento - ela não estará legalmente separada de seu marido até o mês que vem.

Em uma recente entrevista ao USA Today J. Lo disse que não entendeu porque a impresa noticiou que ela se casaria com Ben Affleck no Valentine's Day (dia 14 de fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados nos Estados Unidos) em San Juan, Puerto Rico. "Esta notícia foi totalmente fabricada. Eles inventaram o casamento completo - o lugar, o bolo, quem estaria na festa de comemoração. Mas não é verdade. Nós ainda não decidimos nada".

Eles tentarão manter os planos em segredo?

J. Lo responde: "Você quer manter a vida pessoal em sigilo mas, ao mesmo tempo, você é um ser humano como outro qualquer e quando se está feliz, quer que todo mundo saiba".

"Estou realmente numa situação delicada com a imprensa. Eu disse a mim mesma, 'Não, eu não quero mesmo expor esse fato'. Mas se você faz o tipo 'Eu não quero falar sobre minha vida pessoal', você passa a ser odiada por isso. Já quando você expõe os comentários são 'Por que ela está falando sobre isso? Ela está usando isso de novo para se promover'. Nesse jogo não se pode vencer".


Tradução: Mariana Ribeiro

Leia também: Jennifer Lopez e Ralph Fiennes em entrevista sobre o novo filme

UOL Cursos Online

Todos os cursos