Mamãe Denise Richards está na capa da Playboy

William Keck
Em Los Angeles

Estamos na véspera do 39º aniversário de Charlie Sheen, e Denise Richards planejou uma festa para o marido. A enfermeira que ela contratou para tomar conta da filhinha de seis meses aprontou e foi demitida, e a governanta/babá só cumpre meio expediente --hoje é noite de Denise ficar o tempo todo com a filhota.

O calor está insuportável. E em poucas horas, os jantares dietéticos do badalado método Zone (com ênfase no controle de insulina) serão entregues na mansão de Denise e Charlie na região montanhosa de Agoura Hills, e ela está de plantão para receber as refeições.

Você poderia achar que toda essa correria poderia deixar uma pessoa nervosa, mas essa pessoa certamente não é Denise, moça calma, bem na dela e pronta para falar sobre seu próximo filme para a TV, "I Do (But I Don't)", que irá ao ar nos Estados Unidos na próxima segunda-feira, no canal Lifetime.

O filme, baseado num livro que Richards nunca leu, apresenta a atriz de 33 anos no papel de uma organizadora de casamentos que lida com uma noivinha daquelas bem neuróticas e um noivo festeiro e "galinha".

Hmmm ... Será que dá para fazer uma relação com o casamento real de Denise com Sheen, que tem notório passado de bad boy?

Ela garante que não tem nada a ver. Denise jura que, quando conheceu Charlie, ele já estava bem transformado, sóbrio, um verdadeiro gentleman.

"Muitas pessoas me perguntam se o passado dele me incomoda, mas eu nem entendo direito como ele era", garante a atriz. "Outro dia eu disse para ele, 'Não consigo nem lhe imaginar tomando um copo de vinho.'"

Claro que o atual comportamento-modelo de Sheen ajudou o casamento deles a ser impecável, na cerimonia organizada pela famosa organizadora Mindy Weiss.

"Agora eu tenho muito mais respeito pelo trabalho dela, depois que eu interpretei esse tipo de profissional", diz Denise. "É um trabalho enorme organizar um casamento. Nada deu errado no nosso."

A chegada da garotinha Sam, no último mês de março, só fez reforçar os laços dela com Martin, que tem feito questão de trocar fraldas, preparar papinhas no meio da noite e que também fez várias viagens nesse verão americano para Montreal, no Canadá, acompanhando as filmagens de " I Do (But I Don't)" só para estar com suas garotas.

"A Sam realmente mudou nossas vidas para melhor", garante Denise. "Eu tenho flagrado Charlie no quarto dela, ninando nossa filha, fazendo carinhas e cantando canções tolinhas para a Sam. Agora nos amamos mais que nunca."

E Charlie está se garantindo tanto no casamento que até deu força para a mulher aparecer nua na próxima edição de dezembro

da Playboy, claro que na capa. A sessão de fotos aconteceu mês passado nas ilhas Bahamas, onde Denise Richards posou usando...areia, simplesmente.

"Ele deu muita força", diz sobre Sheen, que a ajudou a escolher as fotos que entrarão no ensaio. "Charlie é fã da Playboy há muitos anos."

Mas para fazer o ensaio sexy, Denise teve que entrar em forma rapidamente, logo após a gravidez. Além de fazer a dieta Zone, a atriz contratou um personal para treinamentos cardiovasculares diários, o que inclui correr na areia, pular corda e exercícios de esgrima.

Já com a cicatriz da cesariana bem curada, depois só teve que se preocupar com os seios caídos. Embora tenha tentado ela mesmo amamentar a filha, desistiu depois dos primeiros meses.

"Eu me sentia como se ainda estivesse grávida", explica. "Ainda tinha que controlar muito o que eu comia, e não podia beber um coquetel sequer, eu que estava louca para tomar um, depois dos nove meses de gravidez. Queria me sentir como eu mesma de novo. E a gente fica muito amarrada quanto tem a criança sempre mamando no peito".

Mas agora a Sam precisa comer alguma coisa, o que significa que a mamãe precisa aprender a cozinhar: "Não posso esperar que ela entre na nossa dieta Zone." Atriz, casada com Charlie Sheen, também estrela um filme para TV Marcelo Godoy

UOL Cursos Online

Todos os cursos