Buemba! São Paulo abre licitação para contratação de São Pedro!

Clique aqui para assistir ao programa em vídeo

Monkey News urgente! Macaco Simão está contagiado pelo espírito patriótico!

E tem aquela propaganda que diz "sou brasileiro e não desisto nunca". Deviam colocar a foto do Rubinho! Mas aí ia precisar mudar o slogan para "sou brasileiro e chego no máximo em terceiro".

E o Simão tem um amigo que brochou três vezes na mesma noite. E queria tentar a quarta. A mulher dele até tentou convencê-lo do contrário, mas ele respondeu: "Sou brasileiro, e não desisto nunca!"



E o desfile de 7 de Setembro? Estava todo mundo lá, só faltou mesmo o irlandês maluco! Ia ser o primeiro desfile com barreiras! Os militares desfilando e tentando escapar do irlandês doido.



O ponto alto da transmissão dos desfiles de 7 de Setembro na Globo foi o Supla cantando "marcha soldado, cabeça de papel. Quem não marchar direito, vai preso para o quartel". Uma hora a câmera mostrava a marcha do soldado (no desfile), outra hora mostrava o cabeça de papel (o Supla)! E o Supla está parecendo a Cruela Cruel dos "101 Dálmatas". Agora 7 de Setembro é o dia da independência dos dálmatas!





E o Brasil tem tanta dívida que não deveria gritar "Independência ou morte", e sim "independência ao norte!".

Parece que os portugueses estão comprando tudo no Brasil. É empresa de telefonia, hotel, praia, tudo. Isso só pode ser mesmo reintegração de posse!

E o Clinton, que fez cirurgia no coração? Ele deveria colocar ponte de safena em outro lugar! E parece que ele cortou a gordura da dieta! Agora não sai mais com a Monica Lewinsky!



Ereções 2004! O pleito caído!

O Simão adorou o novo cartaz eleitoral do Maluf. O slogan é "com Maluf, São Paulo vai mais longe". E vai mesmo! Vai para a Suíça, para as ilhas Cayman, para a ilha de Jersey! Com Maluf o dinheiro dá a volta ao mundo!

A candidata Marta Suplicy está prometendo tanto CEU em São Paulo que vai ter que abrir licitação para São Pedro! Depois de São Paulo, que venha São Pedro!

E o Serra, que mais parece o candidato do espirro. Sempre que ele fala é "saúde! saúde! saúde!". E parece que quem vai ganhar a eleição é o... Geraldo Alckmin! Ele está na campanha de todos os candidatos! E o Simão acha que ele vai ser mesmo eleito para ser tio do Serra. O governador passa o dia levando o Serra para passear.

Ereções 2004 ! O pleito está mesmo desabado! Ninguém fala mal de ninguém. O Simão quer saber quem comeu quem!

Em Goiânia tem um candidato com o nome Jobs. Ele anda com uma Brasília pela cidade fazendo sua campanha. É o comitê eleitoral ambulante. Tem privada e sofá no carro! Será que ele pretende fazer o teste do sofá com os eleitores? E se ele for eleito, vai transformar o carro em gabinete? É o gabinetemóvel.



Mas o melhor é a desentupidora em Minas Gerais que se chama Rola Bosta. Ficou tão conhecida que o dono resolveu sair candidato. É o Thomaz da Rola Bosta! O pior é que ele é do Partido Verde! Seu lema é "seriedade, verdade, determinação"! E haja determinação para rolar tanta bosta! Será que alguém vota em um candidato com esse nome?



Um internauta escreveu para falar de um candidato chamado Bate-Ficha. Só falta ele prometer instalar fliperamas pela cidade. E tem outro que se chama Corpo Seco. E outro é o Davi Cimento.

Em Goiânia, tem um Sandys Junior que concorre para prefeito. Com esse nome, o máximo que ele pode ganhar é um disco de platina!

Pior é o outro que se chama Jesus. Esse sim pode prometer construir vários CEUs! E não votar nele só pode ser pecado!

Ilustrada! As bobagens da Internet que vão parar no Monkey News.

A campanha do Bush pela reeleição está pegando fogo. Olha só a animação dos aposentados diante do programa eleitoral do Bush! Mais trepidante, impossível.



Antitucanês urgente! Mais direto, impossível!

Mandaram para o Simão a foto de um colégio com um nome sensacional. A escola chama-se Domingos Pinto Brochado. Pinto Brochado!!! Com esse nome não dá a menor vontade de ir para a escola!



E tem a pedicure que chama-se Pé Feio! Dá-lhe antitucanês!



Cartilha do Lula

Suspirar - companheira que fica maluco aguardando vaga no SUS.
Suspeito - botar silicone no peito pelo SUS.
Sustentado - companheiro que fica tentando vaga no SUS.


UOL Cursos Online

Todos os cursos