Buemba! Candidato em Natal quer bater nos turistas gringos!

Clique aqui para assistir ao programa em vídeo

Pois é! O Simão não ganhou a mega-sena! Veio trabalhar!!!

E o furacão Ivan? Pulou Cuba!!! Fidel não deu visto!! Ou então, nem o furacão quis ir para Cuba. Só o Maradona! Aliás, o Maradona vai servir de bote para os cubanos fugirem para Miami. Joga ele na água que bóia. Depois é só subir!! É movido a farinha!!!

O internauta Paulo Eudes Filipe de Oliveira mandou um email falando do candidato a prefeito de Natal, o Mossoró. É aquele que quer fazer uma ponte de Natal a Fernando de Noronha!!! 320 km!!! A oitava maravilha do mundo! Vai dar para tomar café da manhã em Natal e almoçar em Fernando de Noronha!!!

E o Simão mostrou o vídeo da campanha dele. Enquanto o candidato fazia seu programa na praia de Ponta Negra, apareceu uma moça dizendo que foi assediada por um gringo!!! O candidato ficou horrizado!!! Gringo ir para Natal, cheirar cocaína, fumar maconha e assediar as moças não pode!!!! O Mossoró vai pra mão com eles!!!



Tem até uma mensagem escrita para os gringos em "gringês":



Pro macaco Simão estes candidatos estão dando um gosto especial para as Ereções 2004! É melhor que novela, melhor que filme! E é real!!!!

E em uma cidade destas tem um candidato chamado Totó Parente. E o povo já diz que é melhor ter um cachorro amigo que um totó parente!!!!

E Aracaju está dando um banho de gandaia! Todo mundo já conhece a Shana e o Rola, que aliás não se entendem. Agora tem também dois outros candidatos: o Pintinho e o Fome. Como estão coligados, o Pintinho está com Fome!!!!

Em São Simão, em São Paulo, tem um candidato a vice-prefeito chamado Zé do Pé Grande. Taí!!! Não vote sentado, vote em Pé!!!!

Em São Paulo, em outra eleição, teve um candidato chamado Major Pinto. E o Simão fez a campanha de graça para ele, com o lema: O importante não é ser major. O importante é ter pinto!!!! O candidato não quis usar...

E tem uma cidade, Conselheiro Lafaiate, em Minas Gerais, que caprichou na escolha dos seus candidatos a vereador. Já virou um elenco!!! Daria um bom casting para uma novela, um filme de Mazzaropi.

A primeira candidata é a Cida do Gás. Teve a Escrava Isaura, agora tem a Cida do gás! Esta seria a heroína do filme:



Depois tem o José Apavorado! Apavorados vão ficar as pessoas se ele ganhar!!!!



Tem também o Ailton Paquito. Tem cara que foi paquito, mesmo!!!



O próximo é o Baiano Kung Fu, que deve dar uns golpes. Ele é tão do contra que é do PT do B!!! PT é pouco!



E a Laia da Prefeitura??? Se você não estiver aprovando esta laia que está aí na prefeitura, vote na Laia da Prefeitura!!!! Renova a laia!!



Tem também o Lampião:



E o Mamadeira:



E o Vicente Coveiro? Vai enterrar a cidade! Para dar um ar "trash" à campanha...



É o que eu chamo de Galera Medonha! Hilário!!!

O filho da Marta, o Supla, também saiu candidato. Não tem partido! É supla-partidário!!! Ele é candidato em Tangará, SC.



A Marta participou da sabatina da Folha. Tá uma gata! Parece a Courtney Love depois que o ônibus do passa-rápido passou em cima!!!

Aliás, depois das obras da Marta, tem o passa-rápido para quem vai de ônibus e o passa-raiva para quem vai de carro!!!

E ela disse que no palanque dela o Maluf não sobe. Pois é! Túneis da Marta e do Maluf não se cruzam!!!

E o Serra? Tenho uma amiga com problema de olheiras e quer saber o nome do maquiador do Serra. Ele não tem cara de defunto que passou do ponto, defunto amanhecido?

E só fala em saúde!! E quem não está doente?? Ele vai ser prefeito só dos doentes!!! Se ele for eleito, todo mundo em São Paulo vai ter que ficar doente!!! Promessa de campanha!

Ilustrada

Acho que os internautas estão em campanha! Todos querem ser candidatos a vereador. Ninguém mais manda sugestão pra Ilustrada!

Olha aí! Tem um cara comprando rato. E dizem que a economia está parada... Taí: compra de rato com contra-entrega. Esta é a retomada da economia. Tão comprando até rato!!!! Para reciclar!



Antitucanês

Um fulano abriu um bar e colocou o nome de Bar do Piru!



Cartilha do Lula

Sugestões de Roberto Galvão que de tanto contribuir com a coluna vai ter direito a uma cesta básica com camisinha e uma garrafa de conhaque.

Missão - mega-missa promovidas pelo Padre Marcelo Rossi
Fidelizar - implantar o regime de Fidel
Torcicolo - companheiro que torce pela volta do Collor à política
Paciência - ramo da ciência que cuida especialmente da pá

UOL Cursos Online

Todos os cursos