Buemba!! Só até sábado!! Liquidação de candidatos! Aproveite o Saldão da Galera Medonha!!

Da Redação

Clique aqui para assistir ao programa

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! Teremos Lei Seca nas eleições de SP! Péssima notícia. Eleitor não poderá beber das 8 da manhã às 5 da tarde. E a campanha do Simão?? Abaixo a Lei Seca, quero votar embriagado!!!

Como pode ter Lei Seca se os candidatos são um porre??? E um alcoólatra votando? Aquela dificuldade em acertar as teclas, aquela tremedeira!! Pra votar neste candidatos que estão aí, só bebendo!!

E o Macaco Simão pergunta: Sabe por que a justiça proíbe prender na véspera da eleição? Para não faltar candidato!!

A notícia do dia foi o Argelino que usou um machado para atacar os pilotos de um vôo na Noruega. Olha a foto do machado:



Na Noruega não tem detetor de machados!! Provavelmente o passageiro alegou que era um lenhador e o machado seu instrumento de trabalho! Que segurança é esta? Nos EUA só falta fazer exame de próstata no aeroporto! O Argelino poderia ter alegado que fazia parte do grupo A-Ha!

O Simão adora quando tem greve de bancários porque no banco ou paga conta ou rola dívida! Enquanto estiver fechado para o Simão está ótimo. E este machado da Noruega não passaria num detector de metais dos bancos brasileiros! Parece que tem uma liminar para os bancos reabrirem. Já pensou pegar um gerente de mal humor? De bom humor já é difícil, imagine de mau humor.

Ereções 2004! O pleito caído!

Simão trouxe mais uma prova que o Lula está apoiando a Marta!!! Irrefutável!!



Extra!! Amanhã tem mais uma inauguração da Marta: escada rolante subindo a Augusta!!!

E o Serra devia abrir uma empresa de fotocópia. Durante a campanha só falou: "Vou ampliar o bilhete único"!!! "Vou ampliar os CEUs"!!! Ele não tem nada e fica serrando as idéias dos outros! Ele vai ampliar a Marta!!!

O Maluf como candidato é dez! Como prefeito é onze! E como investidor ele é três milhões quatrocentos e oitenta e cinco mil dólares!!! O Maluf bem que mereceria uma participação especial no segundo turno.

Buemba!! Saldão da Galera Medonha! Tem muita Micareta!!

Simão não sabe se vota na Cida Furacão, na Sandra do Edmilson do Fumo, ou na Tânia Xixi (o marido dela é o Xixi).

O primeiro candidato de hoje é o vereador Misterioso.



Ele é tão misterioso que nem aparece. Imagine a surpresa quando o candidato aparecer!!! Quem vai votar num candidato que não aparece??

Tem também o Paulo Papagaio.



Vai passar quatro anos contando piada!! E tem a piada que pegaram um papagaio na esquina, produzido, de saia, rodando a bolsinha. Quando perguntaram o que tinha acontecido, o papagaio disse: "Cansei de dar o pé"!!

Atenção periquitas! Vem aí o candidato Paulo Papagaio!!

E o candidato João Major?



Vota nele e não enche o saco!! Curto e grosso! O Simão não imagina como ele deve ser em ação. Eleitor chega perto e o candidato diz: não enche o saco!!!

Tem também o Juvino Corninho: sincero e assumido.



Padroeiro dos chifrudos. Se todo corno votar nele já está eleito!!!! Certos homens levam mais chifre que pano de toureiro! Chifre é próprio do homem. Touro usa de intrometido.

O próximo é o Xico Bomba.



Humanista e terrorista com amor!!!! Bom candidato!!!

E o candidato Corpo Seco?



Deve ser primo da Débora Secco. Apóia o candidato a prefeito Zé Louquinho!!!

Antitucanês

Tem um posto de gasolina novo:



Posto Anal. Onde você vai pôr? No Anal. Por onde enche o tanque? Daria para ficar de quatro no Posto Anal?

Neste posto o Serra vai querer fazer o mutirão da próstata!

Cartilha do Lula

Cleptomaníaco: companheiro fã do Eric Clapton
Celeste: companheira da Radial Leste

Vai indo que eu não vou! Hoje, só amanhã!

UOL Cursos Online

Todos os cursos