Buemba! Cantora Gretchen é presa fazendo bumbum-de-urna em Goiás!!

Da Redação


O Simão acordou de ressaca depre-cívica!!

Ereções 2004!

Dizem que a Dra. Havanir estava linda na foto da urna. E uma leitora passou um email contando que encontrou a Dra. Havanir e descobriu que ela toca piano! Estava numa pizzaria, com o seu terninho vermelho, viu um piano e começou a tocar. Deve ter sido um bife: pá-pá-pá!!!

E o Botox despencou! Marta ficou com que a pesquisa previa e o Serra venceu o primeiro turno.

Mas a grande notícia das eleições foi a Gretchen! Ele foi presa em Goiás fazendo boca-de-urna. Aliás, boca não, fez bumbum de urna!!! Freak le bumbum! Bumbum-de-urna da Gretchen animou o pleito!!!! Olha ela aí, sendo presa:



E a pesquisa de boca-de-urna de São Paulo dava empate entre Marta e Serra. O Serra teve mais que 9% dos votos da Marta. Por isso o Simão agora acredita em pesquisas, gnomo, duende, boi-tatá e saci!!! Igual ao gnomo da charge:



E a Lei Seca beneficiou o Serra: os paulistanos misturaram coca-cola e fanta e votaram no Serra!!! O segundo turno em São Paulo vai dar Serra Elétrica contra Marta-tá!!

E o Serra partir para o corpo a corpo é briga! Olha a foto dele comendo pastel com o titio Alkmin. Pro Simão é um ato antropofágico: pastel comendo pastel!!!!



O Simão tem um amigo que levou cola para votar, e na urna percebeu que era a lista do supermercado!! O grande perigo é cheirar a cola e ficar indeciso se vota no Maluf ou na Dra. Havanir!!!

E o candidato que não teve nenhum voto? Um típico caso de auto-rejeição!!!

O Simão já está duas noites sem dormir por causa da eleição de Aracajú. Está louco para saber se a Shana entrou ou não!!!

Em Natal, o candidato Miguel Mossoró, que quer fazer a ponto de Natal a Fernando de Noronha (20 vezes o tamanho da ponte rio Niterói), ficou em terceiro lugar. É o voto cacareco! Antes podia escrever o que quisesse na urna. Agora que tem que apertar algum número, acaba se votando em candidatos como o Mossoró!

Olha o que aconteceu com o carro do João Trânsito no dia da eleição: encrencou! Tiveram que empurrar. Ele não vai resolver o problema do trânsito. Ele cria trânsito!!



Ao invés de boca-de-urna, o Simão viu uma novidade: o brinde-de-urna: ele ganhou pente, lixa-de-unha... Este último da campanha do Zé do Caixão!!! Ganhou também um creme onde vinha escrito: Vote de mão limpa!

Em São Paulo vai ter o segundo turno mercosul: Marta é casada com argentino e Serra é casada com chilena. Só falta a urna ser paraguaia!!!

E o Simão está em dúvida: como é que o Serra ganhou nas áreas mais ricas e Marta nas áreas mais pobres??? Como o Serra teve mais votos, podemos concluir que há mais ricos que pobres em São Paulo!!!

Ilustrada

Chega de ereções! Olha a tatuagem perfeita, dando um toque na careca:




Anti-tucanês

É a linguagem do mais direto impossível:



No compre aqui: vendemos mui caro!!!! Deve ser a loja de algum cubano em Miami!!! Cliente entra só para tirar a dúvida!

Outra:



É uma loja para enxoval de bebê: a pílula falhou!!! Esta loja é antes da camisinha! Podia ter uma nova loja: a camisinha estourou!!!


Cartilha do Lula


E dizem que o Niemeyer mandou uma carta para Fidel dizendo que o havia indicado para o prêmio Novel da paz. E o Fidel respondeu: Niemeyer, só temos nós dois de comunistas no mundo! Pra quem eu passo esta carta????

O internauta Roberto Galvão mandou:

Marca-passo: marca que deixamos na areia
Empetecado: companheiro fazendo boca-de-urna pelo PT

Por hoje é só! Ressaca depre-cívica!!! Vai indo que eu não vou!!!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos