Buemba! Que será que falaram para o Bush no ponto eletrônico? Simão revela!

Da Redação

Monkey News revigorado no pós-feriadão!!

E o Simão acordou deprimido no Dia das Crianças porque não é mais criança!!! Mas está contente porque duas coisas ele não tem: corcunda de computador e barriguinha de cerveja!

A única coisa interessante do feriadão foi o debate do Bush com o Kerry. Dizem que o Bush estava com ponto eletrônico. Levou cola!!!



Ele só levou uma mochila nas costas!! Onde ele guarda umas bombinhas. É um porta-bombas!!! Levou cola para não levar bomba no debate!!

Que será que falaram pro Bush no ponto eletrônico?? "Cala a boca, burro"!! "Não fala isso, seu idiota"!! Dizem que quando a Carla Peres casou com o Xanddy, ela também usou ponto eletrônico. Não sabia a hora de dizer sim!!! E o pior foi que ela disse sim com "ç"!!!

O Bush tem a cara do Ronald Golias! E também é igualzinho ao Mad!

O Kerry não emplaca, dizem, porque tem a cara do Quércia!! Que fitinha amarela é aquela no pulso do Kerry?



Deve ser para entrar no camarote VIP da Ivete Sangalo. Ou então ele usa para ser reconhecido: "Quem é o candidato Kerry?" "Ah, é aquele com a fitinha amarela no pulso"!!!

Os analistas políticos gostam de dizer que o Kerry ganhou no debate. E daí? Tem que ganhar na Flórida!!! Porque vai perder na Flórida!!

No feriadão, o Simão comprou a Sexy com a Mari Alexandre. Na Casa dos Artistas ela chorava muito e o Frota dizia que ela parecia uma pata. Bunda de pata ela tem!!! Só que, em vez de pousar para o Almanaque do Tio Patinhas, ela pousou para a Sexy! A chamada da capa da revista é: "Mari Alexandre de um jeito que você nunca viu". Qual é o jeito que você nunca viu? Só se botarem a mulher do avesso!!!! Ela já apareceu pelada umas 80 vezes!!



Eleição sem Maluf é que nem mulher sem periquita! E olha ele aí levantando os dedos. Dois de cada mão. Ele está dizendo que são quatrocentos milhões, não só duzentos.

E tem internauta sugerindo que por causa do Maluf, 12 de outubro não seja mais o dia da padroeira, mas o da roubalheira! Já quebraram o sigilo bancário do Maluf umas 80 vezes. Aliás, já quebraram tudo dele, só falta quebrar a dentadura!! Ele vai ser o novo garoto propaganda das Casas Bahia: "Vou levar quanto????"

E o Simão tem o Datapadaria, um instituto de pesquisa muito mais confiável que os outros por aí! A última constatação foi que a Marta perdeu votos na franja da periferia. O problema é de cabeleireiro! E perdeu bem para o Serra que não tem franja porque não tem cabelo!!

Serra inventou um novo genérico: "Agora é Serra"! Genérico do "Agora é Lula"! Ele anda com crise de identidade!

E ele estava todo vampiro na Basílica de Aparecida! Deve ter passado maus bocados com os crucifixos e a água benta!!! E o Serra insiste em dizer que pôs a saúde nos trilhos. Aí veio o trem e passou por cima!!

A eleição vai ser bem no feriado de Halloween: Martícia Adams versus Serra Vampiro anêmico na eleição do Dia das Bruxas!!!

Ilustrada

Na Ilustrada o Simão mostra a foto da volta do feriadão:



E se alguém vir o Simão descendo a serra em feriadão, chama a polícia que é seqüestro!

Antitucanês

Mais direto, impossível!


Balneário Pau do Amor!! Simão já conhecia o Maçã do Amor. Lá não há qualquer controvérsia! Não resta a menor dúvida!


Outra placa: Vende-se este terreno e outros melhores do que este! Mais direto impossível!! Deve ser uma imobiliária em Portugal.

Cartilha do Lula, o óbvio lulante!

Patrocínio: companheiro que mata ou destrói uma Pátria. Por exemplo: o que o Bush fez ao invadir o Iraque foi um patrocínio daquele país!

E vai indo que eu não vou. Hoje, só amanhã!


Veja o programa em vídeo

UOL Cursos Online

Todos os cursos